26 de fev. de 2021
Não se distraia!
23 de fev. de 2021
Piscininha amor
Ontem o dia rendeu!
Depois de uma semana na farra alimentar por conta dos pedidos de cardápio do aniversariante do mês, voltamos ontem para o treino.. para dieta não muito... ontem tava com nojinho da comida, o que é muito estranho, porque sou boa de garfo!
Treinamos logo após o expediente dela (que está trabalhando em casa, que também vai ser assunto de post). Ela me ajuda bastante e tem me incentivado, é difícil quando a auto estima da passivinha fica afetada, porque nada, tô falando de sexo aqui, rende!
Minha sogra deu uma piscininha pra nós, que é bem grande, então depois do treino resolvemos nos refrescar, então você já sabe que sem crianças à vista a putaria é certa né?!
Estava de joelhos na beira da piscina, de costas, ela não resiste em me encoxar e como eu amo isso, meu corpo arrepia inteiro... não demorou para que eu mostrar que eu estava de body, abri ... então ela me penetrou com os dedos, eu ali de costas pra ela.... até gozar, tentando conter meus gemidos para não sermos pegas no flagra..rs
Sabe que eu acho? que ela gosta desse perigo! rs
Às vezes a gente é bem adolescente!
Teve banho, teve chá, teve bbb.... e mais sexo na cama... bem coelhinhas
Sexo parece bem coisa de época né?! tem um período que a pessoa fala "A" e você sai arrancando a roupa e tem um tempo que a preguiça domina e a gente deixa pra depois!
Nós tínhamos feito um acordo de agendamento, que eu nem sei se está valendo.
Foi uma sugestão que fiz para que não deixássemos de fazer amor, já que me preocupa ficar um certo tempo sem sexo (10...15 dias...) fica faltando intimidade ... faltando cumplicidade....
exemplo: eu sinto que ela cuida mais de mim e é mais carinhosa quando estamos em um ritmo de sexo constante
É uma troca de energia muito intensa...
Os primeiros agendamentos funcionaram bem (quartas e sábados sexo obrigatório). Eu vestia uma lingerie nova e ela ficava ansiosa... sugeri um app tbm pra ser mais divertido e foi pra caralho!
Depois, que é agora, cobrar o agendamento, pra ela, ficou esquisito... porém cobro por ansiedade...
Isso é bem doido...
Enfim, sigo curtindo a fase que está bem quente por aqui.
Pela manhã ganhei um conchinha cheia de beijos, ela acordou carinhosa e eu me sentindo amada ...
22 de fev. de 2021
Domingo!
Se algo que nós fizemos muito à distância, foi sonhar muito, principalmente com os domingos!
E por vários domingos a gente para e pensa "nossa, hoje é domingo e eu tô aqui e você tá aqui!" ... o sentimento de gratidão genuíno e aquela sensação de que estamos sonhando!
Parece exagero, mas não é!
Fizemos nossas tradições, domingos de panqueca, domingos de caminhada... mas tem um problema:
Dada e eu não temos os mesmos hábitos! Eu madrugo! E ela dorme até meio dia se deixar... e em alguns domingos, infelizmente a maioria deles, nós acabamos perdendo conexão!
Não foi o que aconteceu ontem!
Acordamos logo pela manhã e logo que eu olhei pra ela, percebi uma diferença!
Olhos fitados em mim! Aqueles olhos lindos e vivos em cima de mim!
Me beijou com posse, os braços que hora envolvia minha cintura e subia rapidamente pelas costas... e me puxava e sabia o que estava fazendo ... foi um apelo... que eu cai...
São 15 anos e é impressionante, eu ainda sou louca por ela, na verdade eu sou muito mais que no início.
Hoje ela domina totalmente meu corpo e sabe cada putaria que gosto de ouvir, sabe como fazer meu corpo chegar no extase rapidamente...
As crianças - que não são mais crianças - já estavam acordadas, mas pedi que ela trancasse a porta para "resolver a questão" rs
Tirei meu short do pijama, ela veio já tirando a bermuda e se encaixou perfeitamente em mim, metendo gostoso, pegando firme, me fazendo gemer... quando gozei, não parou... entrou no meio das minhas pernas e no mesmo encaixe perfeito, ficou ali percebendo qual era o ritmo que mais me agradava e metia mais forte pra ver minhas reações ... até que o orgasmo veio novamente...
Deitei no peito dela - meu lugar no mundo- e no cochilo ela me beijou e disse que ia fazer o café. ... ainda enrolei na cama ... levantei fui a cozinha e voltei pra cama pensando na sorte que tenho.
Ela trouxe o café da manhã, meu chá preferido e os melhores pãezinhos torrados quase queimados da vida!
Fomos almoçar na casa da minha mãe (sim, todos bem século XXI) e ela me trouxe pra casa e foi para casa da mãe dela que me mandou uma canjica maravilhosa ( eu tô falando amores!!!) .
O dia não acabou como começou, a manhã foi o auge. Nós estamos com uma mania imbecil de conversar assuntos muito sérios a noite e MANAS isso atrapalha pra caralho e eu só estou percebendo isso enquanto digito isso pra vocês, pra mim, pra nós!
E esses assuntos que temos que resolver, acreditem, nem tem a ver diretamente com a gente, mas eles acabam afetando a nossa vida.
Um domingo, nosso domingo...
De sexo, carinho, almoço, sogras, desentendimentos, BBB e amor ... é... chegou a hora de vivermos plenamente nossa vida ... com tudo isso que temos direito!