23 de fev. de 2021

Piscininha amor

Ontem o dia rendeu!

Depois de uma semana na farra alimentar por conta dos pedidos de cardápio do aniversariante do mês, voltamos ontem para o treino.. para dieta não muito... ontem tava com nojinho da comida, o que é muito estranho, porque sou boa de garfo!

Treinamos logo após o expediente dela (que está trabalhando em casa, que também vai ser assunto de post). Ela me ajuda bastante e tem me incentivado, é difícil quando a auto estima da passivinha  fica afetada, porque nada, tô falando de sexo aqui, rende!

Minha sogra deu uma piscininha pra nós, que é bem grande, então depois do treino resolvemos nos refrescar, então você já sabe que sem crianças à vista a putaria é certa né?!


Estava de joelhos na beira da piscina, de costas, ela não resiste em me encoxar e como eu amo isso, meu corpo arrepia inteiro... não demorou para que eu mostrar que eu estava de body, abri ... então ela me penetrou com os dedos, eu ali de costas pra ela.... até gozar, tentando conter meus gemidos para não sermos pegas no flagra..rs

Sabe que eu acho? que ela gosta desse perigo! rs 

Às vezes a gente é bem adolescente!

Teve banho, teve chá, teve bbb.... e mais sexo na cama... bem coelhinhas


Sexo parece bem coisa de época né?! tem um período que a pessoa fala "A" e você sai arrancando a roupa e tem um tempo que a preguiça domina e a gente deixa pra depois!

Nós tínhamos feito um acordo de agendamento, que eu nem sei se está valendo.

Foi uma sugestão que fiz para que não deixássemos de fazer amor, já que me preocupa ficar um certo tempo sem sexo (10...15 dias...) fica faltando intimidade ... faltando cumplicidade....

exemplo: eu sinto que ela cuida mais de mim e é mais carinhosa quando estamos em um ritmo de sexo constante

É uma troca de energia muito intensa...

Os primeiros agendamentos funcionaram bem (quartas e sábados sexo obrigatório). Eu vestia uma lingerie nova e ela ficava ansiosa... sugeri um app tbm pra ser mais divertido e foi pra caralho!

Depois, que é agora, cobrar o agendamento, pra ela, ficou esquisito... porém cobro por ansiedade...

Isso é bem doido...

Enfim, sigo curtindo a fase que está bem quente por aqui. 

Pela manhã ganhei um conchinha cheia de beijos, ela acordou carinhosa e eu me sentindo amada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário