21 de fev. de 2021

Delete!!

Meu irmão terminou um relacionamento tóxico a pouco tempo.
Ele, obviamente, está sofrendo ainda.
Ele pediu que a Dada entrasse (sim, agora são amigos e cunhados) e deletasse todas as fotos com a ex do Facebook!

Eu fiquei pensando muito nisso.
Eu jamais teria essa coragem.
Deleta do Facebook, mas não deleta a memória.
Opa... Até que deleta sim. Muitas coisas relatadas nesse blog, eu nem lembrava mais.
Reler as brigas também é legal!! Eu revivi e entendi várias coisas! 
Percebi o quanto evolui. Percebi o quanto o Mozão evoluiu. Nosso relacionamento, nossa história então... É tão melhor hoje, tão leve...
Mas é importante ver o quanto trilhamos e que não foi fácil, mas não desistimos!

Eu que acabei deletando essas fotos e mentalmente eu xingava de vaca minha ex cunhada e percebi que para que ele pudesse seguir em frente, para ele, seria mesmo a melhor decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário