22 de fev. de 2021

Domingo!

 Se algo que nós fizemos muito à distância, foi sonhar muito, principalmente com os domingos!

E por vários domingos a gente para e pensa "nossa, hoje é domingo e eu tô aqui e você tá aqui!" ... o sentimento de gratidão genuíno e aquela sensação de que estamos sonhando!

Parece exagero, mas não é!

Fizemos nossas tradições, domingos de panqueca, domingos de caminhada... mas tem um problema:

Dada e eu não temos os mesmos hábitos! Eu madrugo! E ela dorme até meio dia se deixar... e em alguns domingos, infelizmente a maioria deles, nós acabamos perdendo conexão!

Não foi o que aconteceu ontem!

Acordamos logo pela manhã e logo que eu olhei pra ela, percebi uma diferença!

Olhos fitados em mim! Aqueles olhos lindos e vivos em cima de mim!

Me beijou com posse, os braços que hora envolvia minha cintura e subia rapidamente pelas costas... e me puxava e sabia o que estava fazendo ... foi um apelo... que eu cai...

São 15 anos e é impressionante, eu ainda sou louca por ela, na verdade eu sou muito mais que no início.

Hoje ela domina totalmente meu corpo e sabe cada putaria que gosto de ouvir, sabe como fazer meu corpo chegar no extase rapidamente...

As crianças - que não são mais crianças -  já estavam acordadas, mas pedi que ela trancasse a porta para "resolver a questão" rs

Tirei meu short do pijama, ela veio já tirando a bermuda e se encaixou perfeitamente em mim, metendo gostoso, pegando firme, me fazendo gemer... quando gozei, não parou... entrou no meio das minhas pernas e no mesmo encaixe perfeito, ficou ali percebendo qual era  o ritmo que mais me agradava e metia mais forte pra ver minhas reações ... até que o orgasmo veio novamente...

Deitei no peito dela - meu lugar no mundo- e no cochilo ela me beijou e disse que ia fazer o café. ... ainda enrolei na cama ... levantei fui a cozinha e voltei pra cama pensando na sorte que tenho.

Ela trouxe o café da manhã, meu chá preferido e os melhores pãezinhos torrados quase queimados da vida!


Fomos almoçar na casa da minha mãe (sim, todos bem século XXI) e ela me trouxe pra casa e foi para casa da mãe dela que me mandou uma canjica maravilhosa ( eu tô falando amores!!!) .

O dia não acabou como começou, a manhã foi o auge. Nós estamos com uma mania imbecil de conversar assuntos muito sérios a  noite e MANAS isso atrapalha pra caralho e eu só estou percebendo isso enquanto digito isso pra vocês, pra mim, pra nós!

E esses assuntos que temos que resolver, acreditem, nem tem a ver diretamente com a gente, mas eles acabam afetando a nossa vida.

Um domingo, nosso domingo...

De sexo, carinho, almoço, sogras, desentendimentos, BBB e amor ... é... chegou a hora de vivermos plenamente nossa vida ... com tudo isso que temos direito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário