19 de set. de 2010

Lado D

Olá meninas!!!

Blog praticamente abandonado né!?
Fase ótima com a princesa! Apaixonadíssimas e felizes... apesar da distância e a saudade...
Então quando estamos nessa fase são vários sentimentos, várias coisas passando pela nossa cabeça. E quando chega a hora de expor não consigo organizar e escrever. Defeito de fábrica.
Vontade de parar o tempo...

Mas e aqui!?
Pensei no que escrever hoje, e notei que obviamente o blog sendo escrito pela Titi, algumas situações foram descritas mais com o lado passivo. Passivo atrevido da princesa eu diria...rsrs
 Então resolvi postar uma historinha nossa na minha versão!
Um tanto mais ativa!! hamm muitoo mais!!! ahahahaha


Lembram do post Experiência da Titi quem não conferiu entra lá.

Lado D


Titi é foi e é minha primeira mulher... e ÚNICA!!!
Principalmente na cama. Então ao longo desses 4 anos, fui descobrindo como agradar a minha mulher e descobrindo claro, o que me agradava na cama, e tudo se tratando da nossa relação.
Ai me descobri o moleque na cama! hahahaha
Isso na verdade sempre fui. No jeito, nas brincadeiras, nas minhas atividades e etc...
Mas na cama!!!?? AGORA FODEU (literalmente)

Fiquei perdida, confusa, mas quando a Titi passou a dar força para esse meu lado, fiquei muito mais confiante, principalmente na cama. Então sempre me senti muito bem, e passei aceitar melhor esse novo jeitinho de ser.
Questão do "brinquedinho". Achava a idéia péssima, dizia horrores, jurei de pé junto que nunca usaria.
Falava que menina que se interessava por isso não precisava de uma mulher e sim de um homem. Aff que ignorância da minha parte.
Sempre a penetrei (somente com os dedos) e era bem visível o quanto ela gostava e gozava com mais intensidade.
Então, foi quando numa transa, enquanto ela trocava a posição comigo ficando por cima, a toquei com meus dedos. Quando vi que ela adorou eu a penetrei.
Nossa ela gozou muito gostoso... e eu fiquei louca!
Botei fé que ela gostava mesmo de ser penetrada e um brinquedinho nessas horas ia mesmo ser um ótimo aliado.
Depois disso fiquei muito afim de comprar, passei dias fantasiando!!! Pensa no "moleque" tarado! Pensou?! Então eu estava assim!!

Rolou a oportunidade no motel e resolvemos comprar aquele dia!
Ela ficou assustada e eu apavorada tipo:
Ferrou neh e agora como usar?? Não gente não vem com manual. Nessa hora você tem que se virar nos 30 legal! hahahah Mas se a tua namorada  teve alguma experiência e tals não tenha vergonha peça aquela ajudinha. E mesmo que seja a primeira vez das duas conversa cara usa muito KY que vai tranquilo!!!
Não imaginava o quanto seria prazeroso! PARA AS DUAS SIIM!!!
 As meninas mais dikes e tals vão entender bem o que estou dizendo.
Sentir que você esta realmente "fodendo" é demais. Na verdade não é só o contato que dá prazer é um conjunto de coisas que nossa como explicar?!
Passei a descobrir outras formas de me estimular quando usamos o brinquedo. Mas os gemidos (que são mais intensos claro) da minha gata, as posições que favorecem e muito, o jeito de tocar o corpo dela, os movimentos, mexem e muito com todos os sentidos. É delicioso! Recomendo! Mas é  muito importante conversar com a tua garota. Saber se ela gosta e tals para tornar o momento agradável para as duas. E muiiiito lubrificante ok!? rsrs

E foi com mais essa experiência que me descobri ainda mais "muleque dela". Mas esse assunto vou deixar para o próximo post. Aceito sugestões ok??

Beijos e até a próxima!!



10 comentários:

  1. Eu adoro usar o "brinquedinho". O nosso (agora só meu! rs) tinha até apelido. Mun-ha: o que tem vida eterna. kkkkk
    É simplesmente incrível usar... Amo!

    ResponderExcluir
  2. Hum menina nem me fale como "brinquedinho" é bom, deu ate saudade agora, pois o meu se foi a muito tempo...rs
    Ele me leva a loucura!

    ResponderExcluir
  3. ainnnn adorei a visita!!!
    CLARO que vc falar do Pimenta aqui, será um prazer, tb adddooorreeii seu post...

    Pimenta na Bolacha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o nome do seu Renata aushaushaus
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  5. rsrs
    Eu e minha ex não nos contentamos com 1 e tinhamos 2, "Travis" e "Travinho", e era maravilhoso porque dependendo da excitaçao usavamos ou um ou outro, se é que vcs entenderam o lance do nome!! rsrs =p
    Infelizmente, ou felizmente, deixamos na Argentina, porque voltariamos a ficar um tempo nas casas de nossas maes, mas n sei a de vcs mas a minha adoOora mexer nas minhas coisas! E eu n poderia correr o risco! Fiz até um conto sobre esse assunto sobre como o dono do apartamento reagiria e o que ele faria com eles!! hahahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. nossa
    um brinquedinho as vezes cai bem sim!
    adoramos tbm!
    hehehehe
    ^^
    gostei mto do post
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!

    Sempre que lembro dou uma lida nos posts de vcs e me divirto pra caramba! Bem, deem uma passadinha no blog que participo, acho que vão gostar! Notícias sobre o mundo gay, lés e assim vai ....

    Bjus meninas

    ResponderExcluir
  8. Muiiiitoo interessante o post.

    Concordo quando dizem que às vezes cai bem...

    Adorei o post!

    Beijoos meninas...

    ResponderExcluir
  9. nhaii eu Adoreii o Post queridaa!
    Você realmente passou tanta naturalidade... *--* Escreve muito bem também ...
    ^^

    ResponderExcluir