14 de set. de 2010

Noticias!!!

Olá meninas e meninos !!
Bom já deu para perceber que não é a Titi que vos escreve! Sim sou eu Dada finalmente postando aqui no nosso cantinho!!!

Bom vamos as atualizações da semana:

1. Gente como ate algumas pessoas já sabem minha namorada teve um acidente com o note dela portanto ficará algum tempo sem postar. Sem previsão ate o momento!!

2. Vão ter que me aturar aqui, pois eu nunca vou escrever como a princesa! Então aguardem posts feitos por mim!!!

 Espero que continuem nos acompanhando mesmo assim rsrs

Semana passada recebi um telefonema da princesa para me dar a noticia que sou pai novamente!!!
Sim genteee!! Até o momento sou pai da Valentina essa coisa fofa aqui ao lado oh!!

Fofa essa gatinha!! Por enquanto é Valentina, pois por ser muito novinha ainda estamos na dúvida!!
Segundo a minha sogra criadora de gatos já de longa data é macho!! Bom vamos esperar neh!! rsrs

Ahhh e estamos a procura do Zé Antonio!! Sim queremos um Dog e esse vai ser o nome dele.

Bom gente fico por aqui deixando um mega beijo da princesa (Titi) pra vocês e dizer que ela esta morrendo de saudade daqui e de todas vocês!!

Forte abraço!

10 comentários:

  1. Melhoras pra Tati e sucesso pra vc Dada aqui na blogosfera.

    :***********

    ResponderExcluir
  2. Opa, passei só para dizer que SUPERADOREI o blog de vcs, sorte nos post, fé nos salvadores de note da Santa Efigênia para Tati...

    Pimenta na Bolacha
    http://pimentanabolacha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Dada adoramos vc postando tbm... parabens pela nova ou novo filho, coisa mais linda da vontade de apertar.

    Bjs pra vc e pra Titi

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a Dada pelo filho a caminho... e tenho certeza que vamos adorar seus posts aqui...

    bjojs pra você e pra Titi!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Olá Dada

    Pelo fucinho é gata.

    Mas da dúvida é só vr se o gato tem saquinhos lá embaixo perto da tarraketa. mesmo bbzinhos, já apresentam. Tive um rajado assim tb. qdo estiver uma bola vai sr apaixonante. tomara que vcs não castrem ela. terá lindos filhotes.

    na foto abaixo, vcs saberão se é macho. bj p vcs Duas.

    http://twitpic.com/2on29k/full

    @martagregorio

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindinha a Valentina, tbn tenho uma gatinha parece com a Valentina e tb estou na dúvida se e ele ou ela huahua, bom minh amãe diz que é ele mais eu insisto em chamar de ela.. quem sab não é travesti rsrs.. bjus

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn brigadinha pelo comentário!! Mas e ai como estamos com a questão "falecido notebook"?? rsrsrs
    Boa noite para vocês!!
    Beijokinhas

    Pimenta na Bolacha
    http://pimentanabolacha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela filhinha!
    e melhoras pra Titi!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a gatinha! O dog deve estar esperando para ser adotado em breve, já pensaram nisso? Adotar um filho... sobre a gatinha, castrem sim, já temos tantos abandonados...
    O blog é muito bonito, parabéns!

    ResponderExcluir