20 de out. de 2010

Noticias da lagoa

Olá meninas!!!


Nossa quanto tempo neh!!??
Saudades de vocês e tenham certeza que a Titi também esta!!
NOVIDADES!!


É gente o gatinho realmente é macho. E agora o nome dele é "gatinho" mesmo segundo o nosso filho do meio!


O gatinho ganhou dois amiguinhos, dois dog's que ainda não pegamos, pois estão mamando ainda!! Imaginem um gato com dois "amiguinhos" labrador! Tá fodido neh!!? rsrs


Enfim muito trabalho, tanto eu quanto a princesa!!


Casamento quase marcado! Queremos muito que seja na data do nosso primeiro beijo (3 de fevereiro) mas cai numa quinta pelo que vi! Nossa vida, nossos sonhos e desejos estão se realizando e graças a Deus tudo tranquilo!


Aposto que vocês estão doidas por um post safadinho neh mesmo??!!! Hahaha
Esse eu juro que vai ficar para amanha SEM FALTA!


Podem me dar uma dica ai!! O que querem ler?? Prometo escrever amanhã!!


Ai saudade dos posts da pequena.. aii saudade da pequena...


Musica que rolava durante o post. Coloquei a letra e vou colocar o link do youtube. Demorando muito para fazer o upload do video.

http://www.youtube.com/watch?v=f4SnlqdugCc&feature=player_embedded


Sorri, Sou Rei




Quando a esperança de uma noite de amor
Lhe trouxer vontade para viver mais
E a promessa que a chance terminou
É bobagem é melhor deixar pra trás
Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar
REFRÃO
Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei
(x2)

(Part. Claudia Leitte)
Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, e ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda

(Claudia Leitte e Alexandre)
Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança

Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

REFRÃO
Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei



5 comentários:

  1. Nossa... adorei o blog de vcs, estou aqui me deliciando com as histórias...

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊÊÊÊ! Vcs estão de voltaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz ! ! !
    Também passei um tempão longe dos blogs, inclusive do meu, mas agora...
    VOLTEI !!!
    QUE BOM QUE TAMBÉM VOLTARAM

    Vote em mim !!!

    Fui selecionada como finalista...

    http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca

    Psycho Lés

    ResponderExcluir