2 de jul. de 2010

Brinquedo Polêmico - Minha Experiência!

É! usamos a tal da cinta-pau!! (sim, foi só pra rimar.. tá! sei que foi péssimo!)

Recomendo o uso, but não pensem que é como um pipizinho de verdade (para as que conhecem o de carne), ele é bem mais rígido, portanto cuidado na compra,  escolha um macio e muito KY!
Outra dica é comprar uma cinta que ajuste bem ao corpo de quem for usar, se as duas forem usar, uma ajustável é uma boa dica!
Uma bom Strap-on é caro, mas pensem como um investimento! hihi
O negócio é se jogar sem nenhuma vergonha em um sex shop com sua namorada, pode ser divertido e engraçado escolherem algumas coisinhas para acrescentar à transa!

A enquete, que ainda está aberta AQUI,  mostra que muitas já usam, outras tem curiosidade, vale a pena a experiência!

Minha Experiência

Nós namoramos há 4 anos - oficiais no próximo dia 16, SE voltarmos, néan?!- e no início a Dada era bem resistente, aliás, lembro bem que ela chegou a dizer que NUNCA usaria, mas desejo é uma coisa que cresce, além disso, ela também era  muito tímida!

Nosso namoro foi crescendo, foi ficando mais seguro, nos tornando cada vez mais íntimas e um belo dia estávamos lá nós, de bobeira no motel - não, de bobeira não, na pausa - então pedimos a entrega de uma cinta! ... chic motel hoje ham?! delivery de pinto! #aloka #abapha

Enfim... estávamos nos beijos ardentes e PÉEEIN!  - campainha tocou ( bem forte e irritante à la vuvuzela), o troço já estava lá!

Estávamos um pouco intimidadas com a nova situação, tipo sei lá né, como é isso?!

Ela buscou e quando eu vi o tamanho do bichinho, logo disse:
- AMOR, EU NÃO QUERO MAIS NÃO! TÔ COM MEDO!!

Ela caiu na gargalhada, quebrou totalmente o gelo e começamos ver como uma experiência pra nós duas!
Gente, mas não era firula, era grande demais... mas ela foi carinhosa ... hahahahaha
Ahhh... e quando a coisa pegou ritmo ficou muito bom!

Como explicar pra alguém que minha namorada usa melhor um pinto do que qualquer outro cara ( é, já tive alguns) com quem já dormi?! difícil né?!
Continuando e deixando o passado trash de lado:
O ritmo, o jeito que pegava em mim, observação de reações, ela com tesão nos meus gemidos... tudo isso me fez ter um orgasmo DAQUELES!

Depois desse dia, usamos mais algumas vezes, mas sem grande intimidade com o brinquedinho, mas ele retornou frequentemente na transa, sempre no fim dela, parece que dá outro pique! hahahaha

A vontade que ela tem de me dominar e 'acabar' comigo é voraz, é a tal vontade de pegar de "verdade", entendam bem, não que de outro jeito não seja, mas da forma mais literal de f*der! 

A última vez que usamos foi uma das melhores, na verdade sempre a última transa é a melhor, néan?! nem que for uma rápidinha! hihi
Sentei no colo dela e fui mexendo ... e consequentemente estimulava ela... que gozou de forma intensa... e eu? sempre... claro!

Gozem da vida honeys!

3 comentários: