21 de jul. de 2010

Menina mais LindO! - Resultado da Enquete


Lembra deste post sobre as meninas lindOs?

Sim, as dykes!

O resultado:
Dykes preferem ladys.
Ladys preferem ladys, mas também se uma dyke cair na rede, é peixe!
Poucas dykes tem atração por outra dyke, mas acontece!

Enfim, diversidade dentro da diversidade!

Eu estava lembrando esses dias o quanto minha namorada mudou nesses 4 anos.
Ficou mais molequinho, mais safadinha, por isso me apaixonei mais, tá vendo? mas isso é uma preferência bem pessoal!

Por outro lado, eu também mudei, a mudança dela fez com que eu ficasse mais feminina, quisesse ficar mais a menininha dela!

Essa mudança fez com que papéis ficassem extremamente definidos na cama!
Sim, ela é ativa, o que não é regra, ainda porque esses dias conheci várias meninas no twitter que são dykes, porém passivas.

Mas quero dizer que hoje ela me pega com vontade, me fode com propriedade... e abusa dela!

4 comentários:

  1. Nooosssa!
    Que post devorador hein gata?
    Bom, antes eu era meio dyke - se é q isso é possível.
    A Clara extremamente feminina, extremamente lady - de aparência - mas é muito ativa. Extremamente ativa! =]
    Eu sou lady, bem feminininha! ^^
    Sou passivan declarada...
    ahuahauhauahua
    Mas tbm como ela d vez em qdo, né?
    Afinal, ngm é d ferro!
    hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nessa de aparência..tudo que parece não é..o importante é estar bem e se respeitar.não é mesmo..rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahh amo amo amo minha princesa!! Super feminina!! E confesso q no inicio foi um pouco confuso pra mim mas agora eu não tenho duvida do quanto é delicioso ser mega ativa e fazer tudo que a minha lady adora!!!

    Beijos meu amor!! do teu molequinho...

    @enamoradada

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mais pra lady, e minha namorada é uma mistura das duas coisas..e na cama: bem,sabe como é...sem regras!!!Adorooo o blog...Até mais

    ResponderExcluir