21 de jul. de 2010

ídolos

Vocês assistem gentem?
Eu assisto e amo!
Acho que quem acompanha se sente um pouco jurado: "ai que péssimo", "nossa, você viu como desafinou ali", "ai nossa, essa tem que passar"...

Meninas, nessa edição nós temos uma representante super à altura de nossa catigoria, é a Nise Palhares ... 
Tenho informações quentíssimas passadas pela minha amiga Alessandra, porém são sigilosas e em breve serão usadas à meu favor! adoro esse perigo!

A voz é linda e canta com o coração,  emocionou os jurados com a apresentação de ontem! 


P.S.: amor, você sabe, néan?! tô super brincando, ela nem é tão charmosa assim e canta muito mais ou menos e tal!

6 comentários:

  1. hauhauahuahauhau
    tem que retirar os coments logo neh?
    senão a namorada bate!
    ai ai ai
    ahuahuauahuahua
    abraços

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    Sei neh amor!! seii...

    @EnamoraDada

    ResponderExcluir
  3. na verdade acho que tem 2 lésbicas no idolos este ano né adoro as 2 elas cantam mt e estam nos representam rsrsrsrs bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pois eh amiga .. eh cada BAFÃO kkkkkkk!!!
    Poxa ela esta entre os 10 candidatos.. hj é dia de ficar os 5.. vamos q vamos.. Nise linda ,talentosa e maraaa ui ui ui rsrs (entendida_aloka)

    ResponderExcluir
  5. Independente da sexualidade de cada um, o que importa é o talento. Pela interpretação musical e carisma aposto na Nize e Tom Black.Mirian

    ResponderExcluir