23 de jul. de 2010

Cuecas

Quem já fuçou no meu perfil sabe que trabalho com moda, néan?!
Então decidi dar umas diquinhas despretensiosas aqui no "As Indivíduas".
Vamos lá!

Você é butch e adora usar uma cuequinha?
Talvez deve dar uma chance às calcinhas!
Calma gata, ela tem jeitinho que você curte!
Hoje, nós sabemos, há calcinhas para todos os estilos.

Eu adoro usar calcinhas de renda, mas em casa não dispenso uma calcinha de algodão, bem calcinha de criança sabe?! aliás, vou comprar uma de algodão com rendinhas no bumbum!

Voltando...
Olha só que fofa essas calcinhas... tem jeitinho de cueca, são super meigas, o tema é mickey e minnie!
Essas encontrei em um site britânico, mas não deve ser difícil encontrar no Brasil!
Sua namorada vai amar, tenho certeza! 
Vista ou dê de presente!


4 comentários:

  1. Qui lindo,acho lindo demais meninas q usam...super fofo

    ResponderExcluir
  2. adoroooooo esse tipo d calcinha, pra usar no dia a dia...
    e minha namo fik uma gata!
    lindas d+, fofas d+...
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh adorei! Adoro cueca mas essas ai eu usaria ^^

    =**

    ResponderExcluir