1 de jul. de 2010

Menina mais LindO!

O Lesboratório aqui não para e quer entender outras coisas, já falamos da cinta-pau, mas entra nele - ok, tentem não fazer trocadilhos - quero dizer, no assunto, outro fator que também é polêmica entre indivíduas sapatônicas.

Vocês já ouviram ou até mesmo já disseram: "Gosto de femininas, se eu quisesse alguém como homem, ficaria com homem..."

Falemos então das bofinhos, dykes, butchs, machinhos ou como quiserem definir!

Há quem tenha atração - e muita - por essas Shanes da vida ( chama eu, chama eu, chama eu).
A verdade é que não são mulheres fantasiadas de homem, ou tentando ser um, são meninas/mulheres estilosas, gostam das calças folgadinhas, com jeitinho de moleque safado especial e que só de olhar parecem ter A pegada!

Para reconhecê-las não se precisa ter um gaydar ou antena paralésbica de última geração, geralmente dão mais na cara.

Essas meninas, um pouco mais masculinas, tem sorriso inconfundível, olhar e conversa envolvente, portanto você pode ser facilmente fisgada por uma e por isso "convertem" algumas heteros (oi? tipo ex-hetero, alguém conhece ex-gay? ) por aí!

Geralmente quando alguém fala que não gosta do tipo, ou é uma ou está se referindo às caminhoneiras, essas não tem estilo, entraram no guarda roupa do pai ou do irmão e usam geralmente roupas 5 vezes maior que elas, essa é uma outra categoria que pensa que é homem, essa já é outra história!

Hoje, uma das minhas pessoas preferidas, é uma Dyke, que em seu blog expõe seu lado mais sensível e de repente conseguimos descobrir melhor sobre essa menina que se auto-intitula melhor Amiga Lésbica e, ao menos pra mim, tem sido!

A Silvia Kiss disse em um dos seus textos: "Ser butch é quase uma missão."

Mesmo não sendo uma, como discordar?

Eu, Títi, como já deixei claro ali em cima, tenho predileção por Dykes e, verdade seja dita, muitas vezes bati de frente com a indiví#Dua (a Dada) esquecendo, quase que completamente, que ela era uma menina e vi que muitas vezes ela anulou sua condição frágil, para ser mais firme, sem deixar de ser delicada.

Não há regras, não podemos ter tabus, somos antes de qualquer coisa, mulheres, ladys ou dykes, que amamos outras mulheres!


Mas diz aí!!






Vamos relaxar baby!
Descontration tion !! Descontration!



Letra:
Bolacheiras, babadeiras

A onda do pé grande, a onda vai pegar
Menina, tu é sapa, pois bota pra quebrar (2x)

O teu cabelo é bem curtinho
A sobrancelha, tira não
Não usa saia, usa só bermudão
E aí meu irmão? tu é sapatão
De salto alto, não vai vingar
Com um coturno, vai arrebentar
Ela é sapata, mas é bacana
Não curte bofe, só curte xana

E é zangada, parada, danada, adora dar porrada
Metida a machão, o seu hobbie é confusão

Bota pra quebrar
Metida a machão

Gosta da gal
Da calcanhoto
A cássia eller
A carolina
Tem a bethânia
Tem a simone
E não mexa com alcione

Sou mulher de te deixar se você me trair
E arranjar um novo amor só pra me distrair
O que balança mas não me destrói
Por que chumbo trocado não dói
E eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção...

Metida a machão.



5 comentários:

  1. Hahaha adorei o vídeo!

    Essa questão butch x feminina é velha...

    Como sempre ouço, a questão é fazer o que te faz bem. No meu caso, calças largas e t-shirt. Always!

    bjs e tô adorando este canto aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou estilo Shane, digamos ;D mas não uso calças largas, tenho um estilo diferente :D você comentou no meu blog esses dias, obrigada, e o seu é PERFEITO mew *-* parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olha adorei seu blog!
    Não faço o estilo Shane..to mais pra Betty..mas para me relacionar tá valendo quando o coração bater mais forte;Não gosto muito de rótulos acredito que restringe muito o universo que cada pessoa é composta.
    Ri demais da música..sempre que puder passo aqui pra ler seu blog e obrigada por comentar no meu ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie...gostei daqui. vou lincar o blog. os outros são seus tmb? Sabe que eu tenho PAVOR de gente que diz que se fosse pra pegar bucht ficava com homem. Pra mim não serve nem como amiga... me revolto. rsss exagero.! beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..Como se o coração ligasse pra que tipo de roupa ou pra estilo.
    Acho que esses rótulos servem para absolutamente nada.Somos todas mulheres que amam outras mulheres.Adorei o blog,ri horrores com a musica.Bjos

    ResponderExcluir