31 de out. de 2010

31/10

Certa vez estava conversando com a Titi sobre filhos ( lembrando que já temos 3 do primeiro casamento dela) e perguntei:

Dada: Amor ficaria gravida de novo?

Titi: Não sei

Dada: De mim... de um filho meu!?

Segundos se passaram então ela me respondeu:

Titi: Eu não teria como negar isso a você...

Eu... nossa... foi a coisa mais forte que já ouvi da boca dela...
Sempre... sempre que vejo um bebezinho na rua me lembro dessa conversa... Toda vez que estamos longe e sinto saudades me apego nessas palavras... não tem a menor possibilidade de duvidar do amor da minha mulher.

Filhos?? Ainda é cedo para planejar mais um filhinho... Amo os 3 pequenos que já temos!! Fazem parte da minha vida...

Agora eu na verdade estou mais pensando no crescimento deles. Nos passeios com os amiguinhos... namoricos... "Dada me dá 5 pratas??"  ai meu Deus!!! hahahaha
É uma tensão gostosa... admito!!

Bom é isso... Boa semana para todos vocês!! Nos vemos em breve!

21 comentários:

  1. OMG Que lindo!!*-*
    É, volta e meia me pego pensando nos fuuros filhos com a namorada.. Mas acho que a assusto em falar disso. Enfim, eles ainda vão demorar!
    G.

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudades... bom ja conversei isso com a namorada tbm, brincamos ate de escolher os nomes, porém é algo que hj penso muito se realmente quero ter...mas ao mesmo tempo me da uma vontade.

    ResponderExcluir
  3. saudade dos posts diários, voltem logo! qual a idade dos 3 filhos?

    ResponderExcluir
  4. Quero ter filhos e conversava sobre isso com a minha ex, que não gostava muito da idéia, mas dizia que iria me ajudar...
    Agora penso em tê-los, sozinha mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Saudades dos posts diarios tbm..esse blog é mt bom,voltem logo! vejo todo dia s tem atualização!! adoro vcs..BJOS

    ResponderExcluir
  6. Vcs são corajosas! Aqui em casa somos nós, um bebe, uma samambaia e duas orquídeas e não é nada fácil; com tres eu surtaria, hehe

    http://ellaqueamavaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninas parabéns pelo blog.
    Estou seguindo, visitem o meu também ok.
    Até aproxima, estarei sempre por aqui hein!

    ResponderExcluir
  8. Caramba tinha um tempão que não vinha aqui... (trabalho acaba com a vida virtual da pessoa heheh), estava com saudades dos textos de vocês!!

    Adorei esse!! Ficou muito bonito =)

    Acho que todas que visitam aqui constantemente se sentem meio "tias" desses três filhinhos que daqui a pouco vão tá pedindo 5 pratas pras mamães heheh

    ResponderExcluir
  9. Que bonito esse post! Espero um dia voltar a ter essa mesma conversa com a mulher que eu amo! Felicidades pra vocês :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, três?????
    Muita coragem e paciência :)
    São pequenos?

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Humn... filhos! Que lindoo... (um dia vou tê-los tbm, se Deus permitir).
    Parabéns pela postagens...

    FELIZ 2011 ao casal (e aos filhos)

    Beijas da Sapa... Quando puder dá uma passadinha lá na Lagoa, tem história nova rolando!!

    ResponderExcluir
  12. Ariana: A Presidenta Geminiana tb é linha dura quanto a isso...e a vi falando aquela frase ali em cima de que não poderia negar isso a mim...mas eu entendo que não seria um desejo dela mas meu..então num cobro não até pq já temos nossa princesinha linda do primeiro casamento dela que é como se fosse minha tb..e segundo a presidenta parece mais comigo do que com ela..rs..Mas ainda é tenso..pra ela sou só amiga de sua mamãe..então,nada de beijinhos na frente dela e talz..rsrs..

    ResponderExcluir
  13. Hey meninas.. estão fazendoo falta!!!
    Espero que esteja tudo bem por aí...
    Beijas!

    ResponderExcluir
  14. Meninas por onde vcs andam?
    achei do nada o blog de vcs...devorei em 2 dias..e to encantada com essa história linda!
    nao abandonem aqui nao..please!
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  15. Onde estão as indiviDuaaas???????

    \O/ volteeem meninas!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de ler o que vc escreve parabéns
    me visite também beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro o blog e sempre passo por aqui dar uma espiadinha.
    Sou nova nesse mundo dos bloggs, mas assim que puder, da uma passadinha lá no meu.

    Vlw.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, essa lar deve ser muito harmonioso com 3 crianças! que maravilha!
    Mais maravilhoso ainda é o amor entre vcs para criar essas crianças !
    =D

    ResponderExcluir
  19. Filhos é maravilhoso, mas na realidade vcs já tem 3. Pq a responsabilidade e a participação não vem com o sangue, vem com a convivência. Pensem bem e boa sorte na escolha. Nós temos 1, meu de sangue que a Angela adotou com o coração, filhos sempre enfeitam o lar e a nossas vidas. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oh god que post mais cute de ser ver,beijos meninas!(MENINA.KOBUS)

    ResponderExcluir