11 de set. de 2010

Qual Jeitinho? - Resultado da Enquete - Por trás

Continuando o resultado da enquete Qual Jeitinho?, vamos ver o resultado de uma posição que eu adoro e acho  very sexy!

Por trás. Delícia, com brinquedo então! 
É só escolher o buraco!

Meninas, confesso que pra mim, por hora, dar o edi está fora de cogitação, sendo assim meu mozi tem escolha não!
Eu adoro dessa forma, acho bonito, sensual e já mostrei como gosto de fazer AQUI!
Ela me pega, me puxa pela cintura, pode ver meus cabelos nas costas ou a minha tatuagem, também pode ver o movimento do brinquedinho e também já disse como ela adora olhar como entra e sai!
Por trás pode ser assim deitadinha, pode ser sentada ou pode ser de 4, eu curto TODAS essas variações!
A Dada adora dominar maior parte do tempo, o que a deixa com muito tesão me ver submissa na cama, assim me pegando desse jeito!
Será que alguém percebeu toda minha empolgação de falar dessa posição? néan?!

7 comentários:

  1. HUAHSAHUHAHUSAHUSAHSA
    ADORO O PERIGON POR TRÁS ;x

    ResponderExcluir
  2. Passando para dar um olá e agradecer a visita lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. assim q conheci
    e passei a ser dela....
    precisa dizer +
    qdo ela disse agora
    assim
    sinta ...ela molhadinha
    se entrega aos seus desejos
    se solta

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o blog. Parabéns!
    Suspirei com o post.
    ui.

    ResponderExcluir