10 de set. de 2010

Qual Jeitinho? - Resultado da Enquete - Tesoura

Outra posição da enquete Qual Jeitinho? que não recebeu tantos votos!


Tesoura. Exige agilidade e adoro desafios!

Óh... essa posição é gostosa viu gentem?! tipo é um outro jeitinho do tribadismo (vulgo rala rala, velcro, etc).
A maior vantagem dessa posição é encostar todinha.. 
óh.. arrepiei!
Mas precisa mesmo ter agilidade e um certo preparo físico minha querida, porque não é fácil ficar nessa posição muito tempo!
Tipo, quando a mozi e eu fazemos geralmente eu me apoio nos braços, cotovelos semi-flexionados! Claro que sexo é ainda meu esporte favorito, mas quanto mais confortável melhor!
Comentem gatas!


6 comentários:

  1. uau.. essa posição é quente viu?? adorei, por hora nao posso faze-la =DD e nem tenho vontadinhas tbm xDD quem sabe um dia não mto distante...

    e que esporte é o sexo!!

    ResponderExcluir
  2. Essa eu nunca tentei desse jeitinho... Alguém se habilita a me ensinar? (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  3. essa é complicada pq nem todas conhecem!!
    já conheci algumas que não sabiam fazer...

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível!
    "Custoso e Gostoso" resume bem.

    ACabei de descobrir o blog, adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. gostei dessa dai.mas nunk fiz ela,estou descobrindo agora esse mundo gay,agora que fez um ano q descobrir que gosto de mulher tmbm,tenho uma namorada e ficamos meio perdidas,ela descobriu junto comigo que gostamos,eramos amigas e nos apaixonamos,amo muito minha nenen,e assim que a chamo,ela me chama de bb

    ResponderExcluir
  6. É muito da hora
    principalmente quando ambas atingem o orgasmo juntas

    ResponderExcluir