30 de ago. de 2010

Quem não percebe?

Como tenho vários filhos, para não perdermos a conta, nós vamos dar números como o tio Silvio Santos, tá?!
Que por sinal eu amo! Beijo Silvio!
Então... Um belo dia depois de presenciar uma troca de olhares da mamãe (Títi - oi, tudo bem?) com a Dada:

Filho nº 1: oh Dada...
Dada: oi...
Filho nº 1: acho que a mamãe quer namorar com você!
Dada: hahahahaha
Títi: - vergonha master sem nenhuma reação - 

Isso foi no começo do namoro, ou seja, o Filho nº 1 tinha cerca de 3 anos e meio..
Amor é amor... só não percebe quem não quer...

6 comentários:

  1. rsrs, eu não sabia que você tinha filhos!
    Eu tbm ficaria morta de vergonha!
    Pire aí...

    ResponderExcluir
  2. E quando não quer n tem nada q possamos fazer...

    ResponderExcluir
  3. aahhh que fofo teu filhoooo!!!hehehe
    deve ter sido uma cena muito legal =)

    ResponderExcluir
  4. Owwwn, que lindo o amor! HUAHSAHUSA

    ResponderExcluir
  5. se precisar de alguma coisa eu to aqui :]

    ResponderExcluir
  6. Ooh que fofo..filhote esperto hein..saiu a quem hein?rsrsrs

    ResponderExcluir