31 de ago. de 2010

TPM² - Resultado da Enquete

Esse post foi criado durante minha TPM e da minha namorada, TPM², que estava fortíssima e eu precisava desabafar e foi ótimo, minha namorada continua viva, eu também... e pasmem, JUNTAS!
Mas segue um guia para você Tentar Perturbar Menos a sua namorada nesse período:

PERIGOSO: O que tem para o jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Aonde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Toma 100 reais.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

E lembrem-se TODO CUIDADO é pouco!
Vamos seguindo com mais lenga-lenga, Resultado da Enquete:

A maioria, 35,48% das lesbeitoras, respoderam TPM salada mista!
Gentem, é uma loucura! Essa é a TPM que mistura todos os outros tipos de TPM e no final do dia você acaba no sofá chorando com um pote de sorvete assistindo Passione e se sentindo a própria Diana!

Em seguida com 22,58% dos votos vem as lesbeitoras que tem TPM Exigente, ou seja, nada tá bom, tá tudo péssimo!! Se já era ruim, ficou pior! Seus colegas de trabalho são burros, na faculdade você está no pior grupo,  a comida ninguém faz como você...

As que tem TPM Pessimista somam 16,13% dessa enquete e gatas eu confesso que votei em Salada Mista, mas minha última TPM eu estava mega super pessimista, tipo eu sentia que minha profissão estava errada e me sentindo incompetente, ou seja, quase de encontro com a TPM depressiva que teve 6,45% dos votos.

A TPM Assassina, a quarta mais votada, ficou com 12,9%, e essa super casa com a TPM Exigente,néan?! Tipo, aquela sua colega burra de trabalho faz algo errado, você já quer voar no pescoço dela! Tolerância 0!

Último lembrete: Mulher com TPM sempre tem razão!!



12 comentários:

  1. meninas...
    meus posts são programados, então esse texto fiz no sábado, enfim, quero dizer que ontem, 30 de agosto, minha namorada e eu terminamos, mas não se assustem, não tem a ver com a temida TPM!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. como assim José?
    aqui, um chocolate.
    Senta ae e vamo conversá...

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii. Muito bom msm, ótimo assunto.
    Aqui,come esse chocolate.

    ResponderExcluir
  4. terminaram?
    q coisa...
    precisando d alguma coisa, conte com a gente menina!
    ainnn, qé um chocolate?
    =*****

    ResponderExcluir
  5. Como assim, meu Deus? x.x Qualquer coisa, a gente te anima +1

    Quer um chocolate?

    ResponderExcluir
  6. FRASE DO ANO: Toma, come um chocolate.

    Terminaram?
    :(

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuahsuah raxei com "como um chocolate" hsuahsuahsua!!!
    mtoo legal!!

    ResponderExcluir
  8. owww como assim? não sei o q foi nem vou me meter, mas espero que tudo se resolva =/

    Qto a TPM... a minha é infernal(do tipo assassina)... e chocolate realmente ajuda!hehe

    ResponderExcluir
  9. Olha pra TPM nada melhor q chocolate..no outro caso Bora Bebê?
    Precisando grita ok!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o toma aqui um chocolate.kkkkk
    e na torcida pra que tudo se resolva...até mais

    ResponderExcluir
  11. Ahh Sou a única que nunca teve TPM?

    25 anos e nem sei como é ter isso :S

    ResponderExcluir