30 de ago. de 2010

Estilo Lindsay Lohan

A vida dela é um tumulto! Baladas, Drogas, Prisão, Reabilitação e por aí vai...
Mas quem não torceu para ela e Sam Ronson?
Bom, eu torcia, néan?! Gostava de ver notícias das duas, até dos bafões!
Eu adoro os filminhos água com açúcar que ela protagonizou, meus preferidos são Sorte no Amor e Herbie! Mas vamos falar do estilo dessa sapatinha doida!

No dia-a-dia a LiLo gosta das camisetas rocker (típicas de sapatinhas fashion), sapatos rasteiros e legging é  um dos vícios da moça, tanto que até lançou um tempinho atrás uma coleção, vocês lembram?


Como toda fashionista, essa Sapata tem um carga dramática para se vestir, óculos grandes, chapéus, echarpes, gorros...  tudo para compor um visual estiloso!


A bonita adora colocar as sardinhas para tostar e sempre com estilo! Viu que até a camisa faz uma história? Olha o chapéu! Arrasou!

Em vestidos super sexys e saltos stilettos, ela não exagera nas jóias e faz bonito nos Red Carpets!


Já é marca registrada o cabelão dessa bolacha, néan?! O que muda muito é a cor: loira mel, castanho chocolate, preto, super blond, loiro californiano... como o cabelo dela não caiu ainda? não sei! 

O make é básico variando apenas algumas cores, dá para se jogar e se inspirar nos looks da ex sra Ronson!

Fotos: Garotas Estúpidas

2 comentários:

  1. Eu gostava dela antes mesmo de saber, mesmo com aqueles filminhos de Sessão da Tarde..Imagina quando a moça saiu do armário..uhuu adoroo essa doida..deve ser porq. doido se identifica com doido.rsrs

    ResponderExcluir