3 de jul. de 2010

Ritual de Encontro

O dia que encontro minha namoraDada começa cedo!
Tomo um banho demorado, vejo se estou em dia com a depilação e coloco uma roupa confortável para esperar o horário...
Como pouco por estar muito ansiosa, mas também fico pensando no volume do abdomên, coisas de meninas... talvez por isso eu seja uma devoradora de comidinhas de motel (olha a passa-fome)!
Fico o dia todo pensando na lingerie e geralmente não consigo decidir, sempre saio pensando que deveria ter escolhido outra, ou até ter comprado uma nova!
Quando perto do horário, tomo outro banho, coloco a lingerie e me perfumo...
Faço a maquiagem, faço uma chapinha rápida ...
De repente, eu fico atrasada!
Coloco a roupa, acessório e o salto, mas já houve dias que entrei no carro com os sapatos, bolsa e acessórios todos na mão para não atrasar!
... pego as chaves do carro e saio...

Quando a vejo já de longe, me dá tranquilidade... tipo, "ela veio..." rsrs...
E o tempo que passou tão devagar o dia todo, começa simplesmente correr!

O coração fica disparado toda vez que marcamos nosso encontro... e são 4 anos...
São 4 anos que a encontro... 

Não me acostumo!
Na verdade cada ritual demora um pouco mais...
Além disso fico mais ansiosa, e o melhor de tudo?
Estou mais apaixonada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário