3 de jul. de 2010

Mais perigosas?

Acho que agora estamos todas mais animadinhas com a eliminação da Argentina!
Quase um sentimento de hexa, néan?!
E claro um pouco tristinhas pelos que torciam para ver Larissa Riquelme Pelada Paraguai nas semi-finais!

Vamos à reflexão, estamos falando do Maradona, agora falemos de nós Dona Mara (PÉSSIMO, EU SEI, NÃO RESISTO, mais forte que eu ) : já perceberam o quanto nós adoramos uma vingancinha? (néan amor?!)

Eu conheço poucas pessoas que de repente querem que suas ex vivam felizes para sempre! (aliás, existe? que não seja antes de você, néan?!).
Somos assim,  fazer o quê?
Tipo... nem queremos mais, mas queremos que elas continuem nos querendo.. uma coisa louca, questão de orgulho ou algo parecido!

Enfim, tem a ver com o post sobre Ciúmes, que é o irmão da inveja e do orgulho, sacou?!

Nós mulheres temos sentimentos mais intensos e me parece que, nós entendidas, somos AINDA MAIS - se é que isso é possível - extremas!

Se temos ciúmes, temos MUITO ciúmes!
Se não gostamos de alguma coisa, NÓS ODIAMOS!
Quando  estamos doce, SOMOS PEGAJOSAS!
Quando estamos bravas, SOMOS O DIABO!
E por aí vai...

Adoro navegar nos blogs e já percebi que as coisas são 8 ou 80, por isso fatalmente rola uma identificação entre todas nós!
Os posts são geralmente assim: 
 > pensei que era pra sempre e acabou, estou triste.
 > estou partindo para outra.
 > está tudo lindo e maravilhoso e ela é perfeita!

Aaahhh... outra coisa que encontro bastante, "ela é tudo, MAS..." Sim, sempre o "mas"...

Talvez sejamos criaturinhas difíceis de satisfazer!
Mudamos constantemente e que bom...
Que delícia ser mulher...


7 comentários:

  1. Somos mesmo encafifadas com as coisas né srsr, quando a gente quer a gente quer, quando não quer não quer.
    Ontem a copa doeu, hoje foi doce como mel kkkk Sou alemã desde pequenininha :P
    Gostei do post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei bem onde eu li que nós mulheres com "M", sapatilhas, sapinhas, bolachas etc...somos muitos intensas..nada escapa do 8 ou 80..a coisa sempre vai do 0 a mil em instantes. Até que ponto isso é bom eu não sei.."mas" como vc disse ser mulher é uma Delícia..rsrsrs
    E sim ex é um s$%*&..principalmente quando ela se interessa pela mesma mina que vc..eu vou a 80 mesmo..argg!

    ResponderExcluir
  4. Com isso de extrema eu concordo, agora o negocio das ex não, eu mantenho amizade com todas, sério, muito alok eu JSAIOJASIJAS gosto que elas tenham outras namoradas, já que eu tenho a minha JSIJOSAJASO
    sim, sou diferente -q

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Primeira vez que passo aqui, já tô seguindo o blog.
    Adorei a parte do "Quando estamos bravas, SOMOS O DIABO!", me encaixo direitinho.
    Às vezes, quanto estou muito esquentada, peço pra mulher sair de perto, pois é arriscado eu tacar alguma coisa nela, hehehe.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Liberdade boa de compartilhar!!!o morno não nos faz sentir viva,só nos causa ânsia de vomito.Adorei o post. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Somos mesmo o diabo!!! O tempo todo...
    Não sei como nos aguentamos...
    Acho que é por isso que nossas relações acabam dirando pouco tempo, somos muito intensas, queremos viver tudo de uma só vez, daí acaba o gas... e depois acaba tudo. Só que sempre com muuuita intensidade...

    Gostei do blog


    http://psycholes.blogspot.com/

    ResponderExcluir