14 de jul. de 2010

Rápidinha Ousada - No cinema!


O Lesboratório perguntou qual o lugar ideal para uma rápidinha, por enquanto a opção mais gostosa para a maioria das lesbeitoras é o Cineminha, se você não concorda ou quer aumentar o coro e ainda não votou,  vai !
Como vice segue uma no Carro, aí já contei AQUI algumas experiências automobilísticas, neán?!

Cinema é um dos meus programas favoritos, mas pra ir ver com a minha namorada? Esquece!
Antes do filme começar, durante o trailer mesmo, já começa um amasso dos bons, dos fortes! Sentir o cheirinho dela, os beijinhos no escuro... ai ai ai ...

Eu confesso que morro de vergonha, mas eu supero! hahahaha

Lembro uma vez que nós até assistimos, mas ela me provocou o tempo todo...
No final do filme fui retocar a make no banheiro e lá ela me encostou na parede e se esfregou tão gostoso em mim que não aguentei... foi demais...

A última rápidinha quente (muito quente, quente mesmo) foi durante o filme Homem de Ferro 2!
A sala praticamente vazia, abri minha camisa discretamente enquanto estávamos nos beijando, ela logo percebeu e colocou a mão por dentro e começou a tocar delicadamente meus seios e eu sou muito sensível, logo já estava molhada...
Comecei então tocá-la bem gostoso por cima do jeans, esfregando minha mão e nossa, ela estava quente! Não demorou nada e ela gozou... então ficamos ali de beijinhos e como eu estava de saia - propositalmente, é óbvio - ela colocou a blusa dela sobre as minhas pernas e foi escorregando a mão... puxou minha calcinha de lado e ao me sentir molhada penetrou o dedo e começou a meter bem suave.... até que gozei... e ela não contente continuou me tocando, dessa vez mais rápido para que eu chegasse novamente ao orgasmo... foi uma delícia....


6 comentários:

  1. Que tesão hein?
    =]
    Mas esse negócio de cinema não funciona aqui na nossa cidadezinha...
    É minúsculo e tem um cara vigiando, não pode nem dar uns beijinhos e que ele já está lá, com a lanterna na cara...
    faz parte...
    hauhauhauahua

    ResponderExcluir
  2. hahahah Cinema básico??? BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Parece que você sabe bem do que estou falando:
    Transar, gozar e sair de fininho como quem não quer nada é uma das melhores partes da transa. Dá uma sensação de descompromisso, de sexo casual e pra quem não gosta de viver entre beijinhos e abracinhos é realmente o ápice do tesão.
    Espero que continue acompanhando e gostando.
    bjs gata
    by Clara

    ResponderExcluir
  4. Uiiaa... que delicia essa história, até lembro-me de quando eu fazia este tipo de coisa...
    Ai aii aiii...
    Ah! E parabéns adiantado já pelo niver de namoro!!!

    Bjinhuus...

    ResponderExcluir
  5. gatinhas também gosto e também quero; o inesperado, a surpresa, o tchán delicado e sutil de quem aprecia as coisas boas da vida e gosta que outras apreciem junto.
    e depois dizem que esteja faltando água . . .
    g

    ResponderExcluir