8 de jul. de 2010

Rápidinha Ousada

Se você me perguntar meu lugar preferido para fazer amor, vou descaradamente responder em qualquer lugar, mas vou responder isso só para bancar a boa  mulher super sexy, quer saber a verdade verdadeira? curto mesmo uma cama! ai que lugar gostoso! 
E quando o negócio é dar uma rapidenha?
As meninas, indivíduas sapatosísticas, do The L Word adoram uma, todo mundo já percebeu, néan?! Em cima da mesa de som, durante a corrida, a  visita que foi tomar banho, enfim...
Qualquer lugarzinho, rolou o clima, é gostoso acontecer, néan?! O inusitado é sempre bem vindo para dar aquela esquentada na relação, já diz o ditado "O que é proibido é mais gostoso."

Para nós mulheres entendidas, é muito mais fácil aprontar uma sapecagem!
Se você ainda não fez um amorzinho danado desses, eu aposto que ao menos já pensou, ou seja, fantasia!

Uma praia bancando a Cicarelli à la sapatinha... Elevador... Cinema... Banheiro Público ... na rua, na chuva, na fazenda ou  numa casinha de sapêeee!
A adrenalina faz parte do prazer, será que tem alguém vendo? será que vão nos pegar? isso tudo excita demais.

Eu, Títi, essa indivídua que vos escreve, tenho algumas histórias bem calientes, mas eu quero saber primeiro de vocês, mesmo que não tenham feito, me respondam a situação que dá mais tesão!

Opção para uma aventura não falta!!




Um comentário:

  1. Jah fiz muito em banheiro público .. hum que delicia!!!
    @entendida_aloka
    o nome josy eh da minha marida rsrs..tô na conta do google dela... rs Bejus
    Amei o blog!!

    ResponderExcluir