12 de jul. de 2010

Rápidinha Ousada - No Carro

Rápidinha Ousada no Carro - I
Estava morrendo de vontade de chupar minha molequinha, paramos o carro e fomos para o banco de trás, ela tirou a calça, ficou sentada  e eu deitei e fiz um oral bem gostoso nela...
Ela mexia devagar e eu me deliciando com aquela bucetinha molhada.
Ela dizia: Continua minha puta! - e segurava meus cabelos para que eu não parasse até ela gozar, ela sabe o quanto fico louca quando ela faz isso.
Quando ela gozou, veio pra cima de mim com tudo até me fazer gozar se esfregando toda em mim!



Rápidinha Ousada no Carro - II
Estava morrendo de saudade dela e precisava de pelo menos um beijo.
Ela trabalhando, não resisti, peguei o carro e fui encontrá-la na hora do almoço.
Parei o carro um pouco longe do local do trabalho dela... ela entrou no carro e logo começamos trocar beijos ardentes, ônibus não param de passar naquela rua, além de uma construção cheia de pedreiros poucos metros à frente, então fiz jogo duro para ceder uma transa à luz do dia e meu carro nem tem insul film até o talo!
Não resisti e comecei tocá-la, ela veio pra cima, abaixei o banco, eu estava de vestido e só tirei a calcinha...
Ela começou a se esfregar daquele jeito mesmo, no meio do aperto me beijava, tentava tocar meu corpo, meus seios, logo gozamos...
Peguei a calcinha, que foi perfumada antes para que ela ficasse louca sentindo meu cheiro, coloquei no bolso dela...
Ficamos um tempinho ali quietinhas e ela voltou para o trabalho... com a minha calcinha no bolso...



Rápidinha Ousada no Carro - III
Paramos o carro em uma rua não muito movimentada perto da universidade, uma caminhonete bem grande, dá para aproveitar muito.
Conversamos um pouco, deitei no colo dela e abri minha blusa..
Ela sentada olhando para os meus seios, abriu o sutiã e começou pegar bem gostoso, ela sabe o quanto sou sensível.. ela me olhava e eu gemia a cada toque mais malicioso...
Ela abriu o zíper da minha calça e começou a tocar minha bucetinha e eu já estava muito molhada!
eu não aguentei e pedi: me fode! me come por favor!
Tiramos a roupa e deitamos no banco da frente e abri minhas pernas para que ela pudesse se esfregar completamente em mim, com força, foi uma delícia, não demorei nada para gozar!

4 comentários:

  1. Rapidinhas realmente são foda..coisa boa viu..rsrsrsrs..Mas não sou fã de banheiros não..mas banco de carro...e corredores escuros que o conte..hehehehe
    Bjs..instigante seu post!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, naõ faz um post desse não rs.
    Uma loucura aqui.
    Me add no msn?
    thathazinha79@hotmail.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!Mais picante que isso,só isso ao quadrado.Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Brigada com a namorada, sem isso há uns 2 meses e tenho q ler isso. Pera, vou ali e já volto p responder com mais calma...

    ResponderExcluir