11 de jul. de 2010

Meninas são tão mulheres!

Verdade seja dita, não me relacionei com muitas mulheres, ou devo dizer, meninas?
Minha primeira namorada, namorada mesmo, era apenas 1 ano mais velha que eu, a One , lembra dela deste post AQUI ? pois é...

Antes dela beijei umas bocas sem compromisso, eu só achava bacana beijar mulher. Coisa mais séria com elas? tá louca! é... queimei a língua...(sei o que pensaram suas mentes pervertidas... tá, eu admito, eu também pensei).
Depois veio o tal indivíduo , depois dele me apaixonei por uma meninoca de 17 aninhos (ai ai... suspiros) e eu tinha 24 (cof cof)! Minha meninoca, hoje minha molequinha, está com 21 anos e enfim ... (mais suspiros)... mas essa história ainda vou contar detalhadamente outro dia, merece craro!

Gentem, não procurei ninguém para adotar como pode parecer, mas aconteceu, apesar de ser crime ser mais nova que eu, isso não nos atrapalhou tanto assim... ao contrário do que parece, ela tem mais instinto de proteção que eu... e olha a fantasia: a mulher que seduziu a menininha... e sério, abapha but ... hoje apanho (no bom sentido e no sentido gostoso) muitas vezes dessa menina lindO!

Mulher é um bichinho trucoso, néan?!
Sabemos seduzir, ser mulher ou menininha quando queremos, temos o poder na palma das mãos e nos dedos também
Algumas sabem tirar muito proveito disso e o Lesboratório quer saber (seja honesta com a irmã aqui) :




Nenhum comentário:

Postar um comentário