13 de jul. de 2010

Sexo Casual



"Amor sem sexo
  É amizade
  Sexo sem amor
  É vontade..."
            Rita Lee


Ninguém sai transando por aí por simples acaso... 
tipo: "ops, minha boca caiu aqui"...
E ninguém transa se não quiser, acredito que ninguém pode envolver outra pessoa a ponto de simplesmente levar você pra cama assim na maior e se rolar... vai ser o básiquinho, aquela tocadinha, vamos dizer que é praticamente um amasso mais forte!

Esses dias eu tive uma conversa com minha namorada à respeito, claro que tudo foi polemizado, afinal não vou ficar imaginando (apesar de ter imaginado) minha namorada pegando uma menina por aí que ela só sabe nome e idade...
Lógico que ela deixou claro que só faria se não tivesse compromisso algum, não seria louca de me dizer o contrário, afinal dente não cresce como cabelo, néan amor?!

E eu disse que não faria...
E pensando friamente... vitimizei meu amor, sabe orgulho néan gata?! tipo, como ela vai transar com outra que não sou eu?!... Enfim, eu não faria mais.

Sexo é sexo, sexo é físico! Se outra pessoa me tocar de jeito, aaaahhh vai mexer comigo do mesmo jeito #fato... isso só muda por existir amor! #fato² ... isso sim faz a diferença!

O problema, como li no site Dykerama , é que confundi o sexo casual bem resolvido e o sexo casual por carência.

Oi? Como assim?
Tipo, se está a procura de um amor é carência, mas se você está solteira e bem com isso, transe mesmo colega!

oh ow! não sei não! Me parece arriscado se apaixonar de qualquer modo, néan?!
Aaaahhh shanes da vida não faltam por aí, se eu me perco nos braços de uma?! 

Lendo um pouco mais, cheguei ao Parada Lésbica com um post bem bacana sobre a prática! O resultado de ficar perereca saltitante por aí: Solidão Afetiva.

A idéia de sexo casual é atraente... transar, se satisfazer, gozar gostoso, vestir sua calcinha e bjomeliga!

Motivos para transar por transar
Segundo Diedra Ruiz, Parada Lésbica, há infinitos motivos para a prática, porém TODOS egocêntricos e sem sentido, ela citou algumas, lá vai:
>> Para liberar as tensões do dia
>> Irritar a ex
>> Desreprimir
>> Liberar a libido
>> Fazer ciúmes em alguém
>> Saciar o desejo
>> Valorização no mercado
>> Não ficar na seca
>> Aumentar o placar/listinha
>> Simples “efeito etílico Pac Man

O blog As Indivíduas sempre fala de sexo e das principais aventuras da autora, mas  não são aventuras vazias, elas são completas, nelas existe o amor!
Respeito você, querida lesbeitora que, ao contrário de mim tem outra opinião, minha namorada também tem e devia mudar e amo mesmo assim, seja sempre bem vinda.

Mas deixo a pergunta que estes outros sites também fizeram, mas façamos a nós mesmas:  Vale a pena? Pessoas são descartáveis?

Para terminar este post bem brega, que tal músiquinha dos anos 80?

Transas - Ritchie
Tanto tempo faz que a gente transa
E não se conversou
Tanto vício, tanta fuga pra saber
Se é amor
Sei que você pensa que passa e vai
Só transas
Faz de conta que não se quer mais
É transa e tanto faz
Quando se quer mais
A gente diz "bye-bye"
A gente quer mais
E finge que satisfaz
É moderno, é certo, sei que muitos querem
Essa forma de amor
Se chega perto, é certo, sem paixão
Mas também sem dor
A gente pensa que isso passa e vai
Só transas
Faz de conta que não se ama mais
É transa e tanto faz
E quando se quer mais
A gente diz "bye-bye"
A gente quer mais
E finge que satisfaz
A gente pensa que isso passa e vai
Só transas
Faz de conta que não se ama mais
É transa e tanto faz
E quando se quer mais
A gente diz "bye-bye"
A gente quer mais, mais, mais, mais
E finge que satisfaz
Quando se quer mais
A gente diz "bye-bye, baby, bye-bye"
Quando se quer mais
E finge que satisfaz
A gente quer mais 

4 comentários:

  1. Já fui praticante do sexo casual e descobri: não serve para mim!

    ResponderExcluir
  2. adoro sexo casual, o inventor foi um gênio! mas encaro como um "bico", sabe? na falta de um emprego formal com carteira assinada, você faz um bico. na falta de uma namorada linda e amorosa, tu da pra quem quiser, optando por saber só o nome - ou nem isso. bom pra quem quer prazer, ruim pra quem quer romance.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja não curto isso naum..
    Sei lá, pra mim sexo tem que envolver amor.
    E como amar alguem q não se conhece?
    Prefiro com a minha gatinha, que eu amo demais.
    Bjz,
    Hello

    ResponderExcluir
  4. Sexo casual é sexo! E só essa afirmação já deveria ser sinonimo de coisa boa... Afinal sexo é bom !!!
    Quem aqui não gosta de sexo?????
    O fato é que pode ser bem melhor com amor... Embora existam exceções!
    Dá uma olhadinha no meu blog, principalemnte nos primeiros posts, em que falo sobre ser cafa, etc...
    http://psycholes.blogspot.com/

    ResponderExcluir