29 de jun. de 2010

One

Foram 2 anos com a minha primeira indivídua!! Vamos chamar de One!

E pensando bem, para fazer este post, logo percebi que foram 2 anos "longos"!
Vários fatos vividos em tão pouco tempo, realmente foi marcante!

Eu nem pensava em namorar aquela criatura! Fato: indivídua em questão era feia!
Mas não ligo para isso, nunca liguei... continuando...

Na época eu morava sozinha, estava muito carente!
Desci na portaria para pegar minha Mc entrega (nhamnham) e ela estava lá a indivídua usando o orelhão!

Nos conhecemos em um  curso e eu sabia que ela era entendida!
Eu não fazia o tipo dela!! Eu sabia disso, mas eu nem estava interessada mesmo!

Enfim, voltando....
Com a Mc entrega em mãos:

- Oiiiii ! - eu disse
- Nossa, você mora aqui? eu moro no prédio descendo aqui ó! - respondeu apontando um prédio mais abaixo.
- Moro sim, tem pouco tempo, no apartamento 5, se quiser sobe lá depois! - foi pura educação.
- Ah subo! - continuou ela lá no orelhão.

Subi e nem tchum para a feiosa lá no orelhão, fui comer meu Big Mac!

Uma hora depois quem bate?
Pois é... meus planos de descando foram por água à baixo,  ficamos lá assistindo tv e conversando deitadas na minha singela caminha de solteira!

Eu fiquei com A vontade louca de beijá-la.
Eu já tinha beijado outras meninas, mas tinha ficado só naquela da atração como comentei no post anterior, com ela naquele momento era só isso também... ainda!

Aconteceu! Nos beijamos! mas só...
No dia seguinte também ficamos, mas nos beijos... só...
E no outro também... só...

Até que descobri que a indivídua era virgem!! (de tudo!).
Demorou alguns dias para rolar e eu já não aguentava mais aquela coisa de beijinhos...
Eu também era virgem (de mulher) e queria experimentar, não tinha o medo que ela tinha!

Quando rolou: Ai!
Que troço bom era aquele minha gente!!! Demorei nada para gozar! (tá! essa parte é vergonhosa).

Mas foi tudo muito básico, a velha, prática e boa perninha!
O nosso maior problema é que foi a velha, prática e boa perninha nos 2 anos!! #trash

Quando me apaixonei?
Um dia fiquei muito dodóizinha do estômago e ela mostrou um carinho e cuidado muito especial. ( as vantagens de amar indivíduas). 
Desse dia em diante tudo mudou pra mim!

Infelizmente nossa relação acabou por puro desinteresse DELA, em vez de ciúmes, ela sentia dor-de-cotovelo... entre outras coisas que não vou citar! 
Acabou simplesmente porque acabou!

O que acho muito característico nas minhas relações é que, raramente termino um namoro!

Mas geralmente engato uma relação na outra, o que não é proposital, mas acho que sou carente (oi? só acha? aham), neste caso, engatei uma relação com um indivíduo e achei que não me apaixonaria por outra mulher. Que bobinha eu pensar isso,  néan?! tsc tsc tsc... 

Eu fui muito feliz, até hoje a One me procura, mesmo depois de 10 anos nós brigamos por algumas coisas, mas rimos de várias outras ...

À pedido da última indiví#Dua nós não estávamos - e não estamos -  nos falando, o que achei justo. (PONTO). 
Acho ótimo, a One é chata!

Meter pau é fácil?
Não! Eu não meto pau em ninguém não!!
Já falei que sou passivinha? pois é!


Um comentário: