19 de jul. de 2010

Masturbation tion

Tem dia que é inevitável - comigo quase todo dia ...
Dá aquela vontade e aí ela não está!
O que a gente faz?
Pois é...
Eu sou muito viciada na minha namorada e apesar desta prática não me saciar completamente eu sou super adepta sim!

Mulheres sempre tiveram mais receio a tal siririca (ai que nome horrível), envergonham-se de gostar ou gozar, não sei ao certo, mas com entendidas a coisa rola um pouco diferente.
Fazemos, gostamos, divulgamos... (oi?)

Consigo curtir tocando meus seios, estimulando o clitóris, às vezes penetro um dedo lembrando brincadeirinhas com a minha namorada... cada uma faz de um jeitinho, néan meninas?

Há quem use:
O jatinho do bidê: a mocinha vai e senta no jatinho que estimula o clitóris.
O famoso chuveirinho ou jatinho da hidro: tipo como o bidê, mas tira-se o chuveirinho, aperta a mangueirinha e voilà orgamo e claro que com água quentinha, já pensou um jato frio na xana?! já perde o tesão na hora!

Travesseiro: colocando entre as perninhas da masturbanda , vai mexendo os quadris e ui! Eu tive uma colega de trabalho que confessou usar um ursinho de pelúcia (owwn que fofa, néan?!)


Brinquedinhos: hoje encontramos nos sex shops desde vibradores a sugadores de clitóris a vácuo, phinesse colega!
Há quem prefira o improviso, coloca o celular para vibrar ou pega aquele cabo de escova de cabelo!


Eu aconselho: 
" Mas tome cuidado
Com o cabo da vassoura
É pior do que cenoura
Você pode se dar mal.
Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo"

Quer um brinquedinho? compre! sai usando qualquer coisa não fia!

Dedinhos: De um ladinho para o outro no clitóris e quando perto do orgamo fica mais rápidinho, néan?! ou uma penetradinha e tal! Com a palma da mão também pode se esfregar. A sensação é ótima de sentir se contrair durante o orgasmo.



Uma vantagem da masturbation tion é imaginar coisas que seu amorzinho nem sonha, inconfessáveis ou para você que ainda se diz hetero, se imaginar com aquela amiguinha, aquela menininha gostosinha da sua rua, ham?! experimente!

3 comentários:

  1. hmm
    somos extremamente adeptas da masturbação...
    sem vergonha!
    hehehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma adepta confessa...rsrsr
    Tem dia que vc ta subindo pelas paredes e nem sempre a namo ta por perto,então...
    passar vontade a troco de que,neh?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Olá meninax

    Descobri meu ponto G aos 20 anos. na vdd a minha ex marida de 42 q descobriu mas dps disso.. uia.

    Qdo estou fzndo, acho q meus vizinhos ouvem.. ja ouvi algo a respeito disso ekekek mas é mto gostoso e qdo estou com raiva então.. perfeito! faço até p me acalmar. paz na mente!. mas as cenas geralmente sao aquelas q eu n pratico e não praticam em mim. ai ai..

    Acessório-zé ruela - n. thankis. um vibra, em breve no pequeno príncipe. amo!

    kisses

    ResponderExcluir