16 de jul. de 2010

Hi 5!

Sempre estamos inventando coisinhas para fazer durante o sexo, néan?!
Explorar os 5 sentidos a fundo é uma boa! Há muita coisa gostosa para "inventar" à duas!

Audição captamos e ouvimos sons.
Não é segredo, nós mulheres somos facilmente levadas na lábia ( eu penso mesmo besteira, piadas infâmes passam pela minha cabeça nesse momento, mas deixa isso para o Paladar ).
Doces palavras, elogios floridos, qualquer louvor vindo da pessoa amada é razão para gabar-se do namorico que estamos levando...
Lembra DESTE post? pois é!
Gemidos ao pé do ouvido, palavrinhas sacanas ou românticas, o que quer que seja, vai mexer - e muito - com sua namorada.

Lembro a primeira vez que uma namorada me disse que eu era "Linda!"... foi depois de fazer amor... gentem, faz toda diferença....lembro quando a mesma indivídua cantou uma música linda também.
No meu último amorzinho arrisquei umas palavritchas em portunhol, funcionou muito bem para o que eu queria, um amorzinho danado, ou devo dizer, travieso!
Toda shane quer uma carmen! hahahahaha

Atiçar o amorzinho é uma boa... vocês viram que na enquete os gemidos ganharam disparado, néan?! Então... "ai hain ahh ai.. assim, continua..."

Visão vemos as pessoas, observamos contornos, as formas, cores e muitos outros.
Não preciso dizer que você precisa estar linda e arrasante e não vestir sempre a calçolinha da vovó, néan?! Uma lingerie sensual faz a diferença, pode ser mais fofinha ou mais sexy, mas isso vai provocar demais a sua gata. Se você é dyke, sua namorada curte o estilo ( oi, prazer! ), capriche nas calcinhas que lembram cuequinhas, ou ainda tem as que usam cuequinhas, tem quem goste, quem não goste, eu acho fofinho.



Outro ponto, MOSTRE o quanto está sentindo prazer, fazer com que ela perceba que "tá dando certo" só vai fazer ela caprichar mais no que está fazendo!


E que tal uma venda heim danadinhas?!
Ocultar a sua visão ou a dela vai fazer com que os outros sentidos fiquem mais aguçados...

Olfatoidentificamos os cheiros ou os odores.
Eu tenho um perfume que sempre uso e uma indivídua sempre me dizia que sentiu meu cheiro, claro que era numa fulana qualquer, mas cheiro é uma coisa que marca, néan?!
TODO cuidado é pouco na hora de dar uma burrifadinha, exagerar também é uó!
E outra coisa gostosa, cheirinho de lux luxo banho!! É um cheirinho que é quase um convite: "venha me chupar!", forte néan?!
Eu sou era louca pelo hálito de uma namorada, me dava mais vontade de beijar e beijar e beijar...
Não vou nem comentar sobre cheiro de/do sexo!
Nem do cheiro dela, do dela mesmo... ahhh ...

Sentir o cheiro no colo pode provocar não só você, mas a ela também... ou vice-versa...
Ao experimentar tal "tática" vai aguçar o tato dela também... que é nosso próximo sentido!

Tato - pegamos algo, sentimos os objetos, sentimos o calor ou frio.
Descobrir que sua namorada não tem só seios e xaninha pode ser bem legal!
Partindo do princípio que nosso amorzinho entre mulheres é praticamente preliminares, o gostoso mesmo é explorar cada centímetro do corpo dela.
Se tem algo que me deixa com muito tesão é que me peguem pela cintura, carícias nas costas... e claro que seios e xaninha, néan?!
Há quem tenha coxas super sensíveis, que adore arranhões nas costas e  uma pegadinha  boa na nuca! (neán?!).
Sensibilidade à flor da pele!!
Você pode usar um gelinho, pode usar um creme e fazer aquela massagem!

Paladarsentimos os sabores.


Oi? 




tá... além de chupar você sabe o que! sim, a buceta!
tá... além de chupar os seios...
ah nossa... não precisa de mais nada não!
Mas adorei chupar danete heim?! hahaha


Cheirinho do chocolate na sua namorada: Olfato
Gostinho do chocolate no seio dela: Paladar
Contato na Pele Dela: Tato
Ver ela se contorcer de tesão: Visão (e que visão!)
Escutar ela gemendo e pedindo mais: Audição
Gozar junto com ela: não tem preço!
Mastercard compra até chocolate!


"Ainda morro brincando assim..."

6 comentários:

  1. hmmm, nem fala, pegar pela cintura... Adooooro!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Ah.. venda é muuito interessante! :x HAHA *_*
    Adorei, :x

    ResponderExcluir
  3. Meu, essa do gelo é muito boa..
    Eu e a Nega tentamos mes passado.O negócio derretia mais rápido do q sorvete no microondas [hehehe]
    O corpo qnte pra caramba [nhamm nhamm :p] em contato com akele gelinho mó gostoso
    Cara..Pirei
    O foda é q o filho da puta caía toda hora, mas.. faz parte, né..
    Bjz
    Hello

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm...esse post me deu umas ideias perversas.rsrsr Amei o texto!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou homem, mais sinto mais prazer em assisti duas mulheres! sem mintira desde os 8 anos e hoje tenho 16 naum ligo pra idade! o que gosto msm e prazzer...

    by: David

    ResponderExcluir
  6. mais gosto msm e de safadeza pela web

    by: David

    ResponderExcluir