16 de jul. de 2010

4 anos

Como de praxe fui dar uma olhadinha na lagoa da vizinha, quero dizer, fui no Blog da Lu, Uma Sapa Fora da Lagoa, aliás eu super recomendo, como já disse em um post anterior, muitas são as identificações, mas este Blog é demais, ontem, dia 15 de julho,  por coincidência - ou não - a Lu e sua namorada completaram 4 anos (parabéns garotas), hoje , dia 16 de julho,  somos nós,  minha namorada e eu (parabéns amor!). 

Entre tantas coisas que gostaria de dizer, um trecho do post da Lu disse tudo, com a permissão dela vou transcrever:

"Eu a amo como se estivéssemos juntas há 1 mês..
Espero dela como se estivéssemos juntas há 1 década..
Eu a admiro como se estivéssemos juntas há 1 dia..
Dou minha vida por ela como se estivéssemos juntas há 100 anos e não pudesse respirar sem a presença dela!"



2 comentários:

  1. Que os 4 anos se multipliquem assim como as alegrias. Parabéns Meninas!

    ResponderExcluir
  2. 4 aninhos minhas gatas!
    Quantas histórias? Quantas músicas? Quantas brigas? Quantos sorrisos?
    Esses não dá para contar, cabe muito em 4 anos!
    Tenho acompanhado o blog, inclusive o enamorada e vi que não fiquei órfão de contos, parece até que está contando para mim! hahahaha a última segunda foi das quentes!
    Belo jeito de se comemorar 4 anos.
    "Dada", continue essa mulher forte, esse moleque danado, segura umas pontas que só vendo, é uma rocha por fora, uma menina bobinha por dentro fazendo feliz essa outra menina, que já não finge mais ser mulher, chorona que só!
    De certa forma faço parte dessa história feliz de vocês duas.
    Vejo que estão tão fortes, tão bem, que segura vocês agora?
    ninguém!
    um grande beijo do velho amigo Gustavo

    ResponderExcluir