24 de nov. de 2022

Não é exagero dizer que hoje vivemos muito mais do que sonhamos...

Todos esses momentos simples que muitas pessoas não aproveitam, nós conseguimos saborear cada segundo...

Ontem você vendo sua série e eu tranquila com vc ao meu lado, agarrei minha pimpinha e descansei... Mais tarde, sentir você me abraçar e me dizer coisas tão gostosas, foi só para coroar minha noite de paz..

No meu ouvido os sussuros mais gostosos... De "eu te amo..."... "... Vou me casar com você..."

Você é tudo pra mim... Lembrar disso me faz sorrir, me vem o nó na garganta de emoção, vem toda gratidão ao universo que não pôde dizer não à força do nosso amor ...

Ansiosa por tudo que ainda vamos viver... Na real mesmo, acho que a maior ansiedade hoje já é a saudade que estou.... Mal vejo a hora de você voltar pra casa !

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário