24 de nov. de 2022

EU SÓ PENSO EM VOCÊ (KID ABELHA)


Só penso em vocêSó penso em vocêSó penso em vocêSó penso em você
Saí de casa à procura de ilusõesCoincidências e confirmaçõesAlguém com seu nome, alguma lembrançaAlguma palavra, aquelas cançõesO mundo assim parece tão pequenoE eu continuo tendo visões
Depois que nos encontramosEu esqueço todo tempo que fiquei sem te verFora tanto que eu me percoFora tudo mais que eu pensoEu só penso em você, só penso em você
Eu só penso em vocêSó penso em vocêSó penso em vocêSó penso
Fiquei em casa à espera de nadaNenhuma visita, nenhuma chamadaNinguém com seu nome nem sua feiçãoNenhuma esperança, nenhuma cançãoO mundo assim parece tão imensoE eu continuo vivendo em vão
Depois que nos encontramosEu esqueço todo tempo que fiquei sem te verFora tanto que eu me percoFora tudo mais que eu pensoEu só penso em você, só penso em você
Eu só penso em vocêSó penso em vocêSó penso em vocêSó penso em vocêSó penso em vocêSó penso em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário