28 de out. de 2021

Os 100 mendigos e as 20 capivaras

Minhas amigas me chamaram para sair sábado.
Um fervo caseiro mesmo, mas "só as meninas".
Isso tira o Mozão da jogada, porém temos nos visto muito pouco e pra mim é difícil essa decisão.
Por outro lado, mesmo com esse pensamento, quando ela quis, ela simplesmente foi... 
Mas essa é ela, não eu...

Tão difícil me sentir dependente emocionalmente de alguém. Tão presa que mal consigo pensar em outra coisa devido ao nível de carência.

carência
substantivo feminino
  1. 1.
    falta de algo necessário; privação.
    "c. de alimentos"
  2. 2.
    FIGURADO (SENTIDO)FIGURADAMENTE
    necessidade afetiva.
    "c. de amor"
Carente ...
Isso é horrível!
A sensação é muito de "logo eu..."

Difícil saber que eu tenho que olhar pra mim e minhas coisas e não consigo.

Tô numa comilança de 100 mendigos e pelo menos 20 capivaras raivosas... Para suprir uma carência, que nem é de alimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário