28 de out. de 2021

Mudanças

Escrever sempre me ajudou muito!
E escrever sobre o que tem acontecido me ajuda!

Tomei algumas decisões hoje e vou diminuir o número de aulas. Acredito que isso vai ajudar a olhar mais pra mim. Vou ter um tempo de qualidade para me cuidar.

Hoje iniciamos uma conversa sobre a "falta", mas não terminamos e eu nem quero, não acredito que seja necessário.
Uma parte de tudo isso foge do nosso controle, outra parte, eu não sei ...

Mas usar a falta de tempo e grande ocupação para negligenciar o que você considera importante, de alguma forma, não me parece certo.

Qualquer coisa na vida tem o lado positivo.
Qual lado?

Ela sabe que eu a amo... E tem tanta ctz disso que, tudo bem acionar o stand by...

E na boa... Me colocar em espera... Tudo bem... Porque a realidade é essa... Eu estarei esperando...

Sim, eu sou louca por ela, eu sei que vale a pena.. sei de tudo que ela já passou e esperou para estar comigo... Então posso passar por isso tbm...






Nenhum comentário:

Postar um comentário