8 de set. de 2010

Qual Jeitinho? - Resultado da Enquete - 69

O post Qual jeitinho? teve um dos lesboratórios mais participativos de todos os tempos da história desse blog até hoje claro! Pq será, néan safadenhas?
Vamos comentar hoje a menos votada!


69! Matamos dois coelhos ou duas aranhas? com uma cajadada só!

óh posso falar? não que eu não goste, tá?!
ah meucú! eu não gosto mesmo! Acho a posição muito complicada, não no sentido de flexibilidade, porque até que tenho, néan mozi?! Mas 69 ninguém faz direito, alguém sempre fica devendo uma boa língua, que geralmente sou eu que gemo e me contorço horrores!

11 comentários:

  1. Tenhoo alguns probleminhas com essa posição, pois não consigo me concentrar nas duas coisas. rs
    Ai ou não consigo ou ela não consegue...
    Sem contar que, se fico por baixo, me sinto sufocada e se fico por cima, tenho medo de sufocar. rs
    Mas de vez em quando é gostoso como parte do trabalho completo! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Reeeeeeeeee é exatamente isso! arrasou!

    ResponderExcluir
  3. eu diria "69 sucks" pela gíria inglesa!
    porque se for pelo sentido literal da palavra...
    definitivamente não tem "suck" nessa posição!!

    oooh posiçãozinha CHATA!!!!!!!!

    fora que, como já comentei com você, sempre fico
    aflita de que meu edi esteja muito em evidência!

    enfim... 69 pra mim não rola!

    ResponderExcluir
  4. sim Bee!!!
    posição que napoleão perdeu a guerra!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. hauhauahua
    é verdade...
    essa posição fica realmente mto desconfortável...
    e eu, Flávia, assim como vc, tbm acabo deixando d "fazer o trabalho" pra gemer...
    ainnnn
    complicadinho msm!
    hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. "alguém sempre fica devendo uma boa língua, que geralmente sou eu que gemo e me contorço horrores!"²
    rsrs

    Sou um pouco prolixa, não consigo me concentrar em 2 coisas ao mesmo tempo, então eu sempre, mas SEMPRE mesmo, deixo a desejar com essa posição, então mudo logo de posição para não dar nenhum tipo de problema.

    Bjus Títi!!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha

    Oq dizer neh amor??? hahahahaha

    Complicadinha essa posição mesmo!! Mas sinceramente?? dá mto tesão ver minha namorada parar pra gemer gostoso!! Eu nem ligo que ela tenha parado!!!


    Dada

    ResponderExcluir
  8. Noviças Rebeldes!

    Além d vcs terem matado os cúelhinhus, as aranhas tb deram uma cajadada no 69. tadenho. tão gostoso, tão erótico, tão obsceno e sadio kekekeke

    Mtas mulheres, (eu, principalmente) não sentimos prazer na penetração e o sexo oral faz a nossa alegria, carícias linguísticas, mordidinhas no grelo, e uns tapinhas "nela" faz do 69 ser o nosso número da sorte tb (alguém ja fez algo c o nº 13?) keekkekek

    Em relação a posição ser sufocante (que não é) e o cú está a mostra no rosto da digníssima amada, tenho certeza de que se falarem como que role esse ato que (me) proporciona gozos múltiplos, (jatos assassinos) e aquele orgasmo que me deixa sem era nem beira, vcs poderão se "encontrar" como as aranhas fazem (velcro - #amotb).

    Tive mulher q n conseguia fzr velcro e que tinha mto tesão no oral, cada uma sabe o(s) seu(s) ponto(s) assim ocorre com vcs..

    "cada uma sabe a dor e delícia de sr o que é".

    Please! não matem esses bichinhos. são mto lindos. ok?

    martagregorio

    ResponderExcluir
  9. Ihhhh, não sou muito adepta não . rsss

    ResponderExcluir
  10. Olha pra essa posição classifico como: "que sexo foi aquele noite passada?"..pra mim não rola dia a dia..tem outras mais gostosas e confortáveis..hehehe

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Renata, com a Títi e a Pensando... vcs traduziram perfeitamente o que penso sobre essa posição.
    Naqueles dias de sexo mais selvagem (joga na parede chama de lagartixa) tá valendo, mas tb sempre fico com um certo medo de matar minha namorada sem ar se ficar por cima... hehehe e ainda o lance de ter que "aguentar" firme e forte, qdo a vontade é parar e deixar ela trabalhando sozinha, q naum eh bem o intuito do 69.
    Mas eh aquela coisa, existem dias e DIAS!heheheeh

    ResponderExcluir