6 de set. de 2010

Lesboróscopo Fashion - Peixes


Piscianas sempre tem um ar místico, sensível e sonhador!
Adeptas irresistíveis da moda, são experts em criar climas e efeitos sedutoramente mágicos com seus trajes. Camaleoas, mutáveis, irresistíveis, a cada nova roupa, uma nova mulher. Supersticiosíssimas, são aquelas que no ano novo sabem de cor e salteado que cor usar para obter o quer sabe?

Lady: Seus amuletos são praticamente suas jóias. Usa tecidos escorregadios, leves, que hora revelam partes do corpo, ora encobrem, também adotam transparência!
Dyke: No maior estilo "paz e amor", é uma hippie chic!
Cor: verde-água e azul-claro

5 comentários:

  1. Esses horóscopos são diários??? Estou é ansiosa pra ler as coisas mais quentes... ui...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou paz e amor, me amei! UHAUHSHUASA

    ResponderExcluir
  3. Menina, certinho heim! Hahahaha
    Eu e minha individua somos piscianas ela é mais Butch e eu mais Ladyzinha. Ela é toda hippizinha e eu como ela diz “Adora usar essas roupas que uma mostra tudo outra hora mostra nada”.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. mto bom..gostei^^
    Me sigam gentenn..sou nova no blog^^

    ResponderExcluir