28 de jun. de 2010

Descobrindo-se

Você deve se lembrar quando percebeu que estava apaixonada por uma indivídua!!

Quando eu percebi, não tive medo, me entreguei, mas descobri um pouco mais tarde que a maioria das outras indivíduas!!
Desde cedo eu tinha sim atração por mulheres, não de olhar todas e secá-las na rua! nada disso! mas sozinha na cama, fazendo coisinhas de meninas, era o que realmente mexia com a minha imaginação!

Até os 18 anos eu achava que era isso!
Pura atração e nada mais... que amor mesmo?!  só com homens! sim, esses indivíduos...

É... eu estava enganada....
Aconteceu rápido, logo estávamos dividindo cama, choros, risos e contas!

Como se não bastasse eu e minhas TPM's loucas, porque fui gostar justamente de mulheres?
Mesmo quando toda aquela paixão passou, tinha o amor, a compreensão e o companheirismo que só uma indivídua pode lhe proporcionar...

Ah mulheres... encantadoramente loucas!!

Próximo post conto um pouco mais sobre a minha primeira indivídua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário