11 de nov. de 2021

❣️

Faz um tempo que as "crianças" voltaram as aulas presenciais e algumas vezes ficamos sozinha uma parte do tempo... Nunca tinha acontecido nada entre nós.... Até hoje hahahaha

Ela está bem e precisava olhar para ela.
Está treinando, fazendo uma dieta equilibrada, está desperta!
Amo vê-la dessa forma!

No horário do almoço, ela me abraçou no sofá, me envolveu completamente... Ah... Eu quero morar nesse abraço, viver e morrer de amor... Os beijinhos.... Tudo tão quente...

Fomos interrompidas por uma entrega... Mas ela voltou da mesma forma... Ali, pra mim...

Me amou no sofá.... Me fez gozar gostoso... Me deixou ali de naninha e voltou a trabalhar...

Nesse momento, uma saudade tão gostosa toma conta de mim, mal vejo a hora de deitar nós braços dela hoje, me aninhar e dormir gostoso...

Vivendo um momento tão feliz ... Tão

Nenhum comentário:

Postar um comentário