27 de out. de 2021

Expectativas da rotina!

Eu já percebi há algum tempo.
Fases! Tudo são fases!
Nós estamos em uma das melhores na vida.
Voltei com as minhas aulas e ela foi promovida.
Ela está trabalhando muito.
Ela está trabalhando muito mesmo!

Vem cansaço, estresse e pouco namoro.
E Deus! Como eu preciso namorar!

Mas ela não...

É fase... Eu sei... Eu entendo... Preciso apenas respirar fundo...

Meu maior problema é que sou extremamente apaixonada...

Ontem pela manhã ela estava dormindo e eu sentindo o cheiro dela... Até sofri!

Quando ela despertou, foi no banheiro e lavou o rosto, voltou para cama...
Me abraçou, me beijou, me puxou tão gostoso para seu corpo...
Porque nesses horários?? Não tínhamos tempo...

Mesmo sabendo que não deveria, criei expectativa para mais tarde...

E eu bem sei, expectativa é um trem que não se cria!

Eu fiquei pensando o dia todo, curtindo e às vezes sofrendo a saudade que eu estou...

Pedi um Uber para ela voltar rápido para casa.
Ela chegou e fiz uma jantinha nas coxas com tudo que já estava pronto.
Sentamos à mesa, jantamos. Consegui contar algumas coisas do meu trabalho que já não estávamos conseguindo compartilhar, já é um progresso!! 

 - Tenho que trabalhar hoje!

E eu só perguntei o que era, para saber se demoraria...

- Tenho que enviar 2 e-mails!

Ok, vai ser rápido!

Na cama, pedi que ela me chamasse ao terminar...
Adormeci ao lado dela, enquanto ela trabalhava mais um pouco.
Ficou para próxima!

E eu bem sei, expectativa é um trem que não se cria!

Mas eu te espero ansiosamente esta noite!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário