3 de set. de 2010

Lesboróscopo Fashion - Virgem


Elas são tímidas e discretas! Na hora de se vestir são críticas, minuciosas, exigentes e na hora de comprar, reparam no acabamento das roupas, no avesso, na costura das bainhas, em todos os detalhes. Nada de botões mal pregados, pespontos tortos, ou mesmo manchinhas quase imperceptíveis.

Lady: A maquiagem será muito leve. Os perfumes, essências naturais feitos em casa ou comprados em boticários. Bijuterias em cordas, contas, pedras, tudo bem artesanal.
Elas curtem camurça e o couro. As sapatinhas deste signo não costumam tingir os cabelos, pintar as unhas.
Dyke: Gostam de roupas práticas, para o dia-a-dia, de preferência simples, conforto em primeiro lugar.
São fãs do look clean, do corte simples, mas perfeito. Não usam pregas, muitos bolsos, roupas que amarram e prendem ali, só pra complicar.
Cor: azul-marinho e marrom

Filosofia Fashion:
"O luxo deve ser confortável, do contrário.. não é luxo!"
Coco Chanel

4 comentários:

  1. Auha!! Minha cara mesmo. Só uma coisa não foi igual: a camurça!! o resto eu faço tudo mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. vixe minha ultima namo era de virgem
    ó povo complicado viu?
    ^^

    ResponderExcluir
  3. anjo tira esse verificador de palavras dos comentários pra ficar mas pratico pra gente comentar!

    ResponderExcluir
  4. Tem a ver comigo mesmo.
    Não gosto de nada espalhafatoso ou chamativo.
    Discrição e elegância em primeiro lugar.
    *
    *
    Adoro esse blog.
    Indiquei ele nos favoritos do meu blog - Café e água.
    *
    Bjs virginianos!!!

    ResponderExcluir