2 de set. de 2010

Lesboróscopo Fashion - Câncer


Essa sapatinha na hora de se vestir é muito fofa! 
Ah cancerianas suspiram diante de pecinhas retrô!
São muito românticas!! Não jogam nada fora, costumam conservar vestidos que usaram na adolescência. Não conseguem se desfazer de nada, já que tudo para elas guarda uma lembrança, uma memória.

Lady: a make sempre tem aquele ar sonhador e expressivo como uma bonequinha! Perfume delicado e extremamente feminino. Adoram a delicadeza e romantismo da renda, as sedas pela suavidade; as lingeries e os cetins. São capazes de usar camisolas com frufrus e chinelinhos com fitas coloridas. Adora cultivar madeixas longas..
Dykes: Gostam de casacos justos com ombreiras e moda retrô. Pregas e Plissados. Ela é quase uma lady de allstar! Adora um vintage, é meiga, BUT nada careta!
Cor: cinza e verde

6 comentários:

  1. Minha irmã é de câncer e é do babado também ahuahuauh!! Coitada de quem sair com ela!

    ResponderExcluir
  2. ôoo!! E a namorada da minha irmã tem uma irmã lésbica caminhoneira e um irmão travesti uhauhauh!! Pior que a minha!

    ResponderExcluir
  3. Amei a familia da bigshoes, viu. E a familia da sua namorada também! Adoooro. UHASHUAHUSAHUSHUAHUSAHUHUSAHUSHAHUSASA

    ResponderExcluir
  4. Ahh gente, fala aí...
    Eu sou meiga ou não sou?
    Adoro meu signo.

    ResponderExcluir
  5. HAHA' sou uma Lady, é igualzinho da forma que me visto e que sou. OMG

    ResponderExcluir