17 de ago. de 2010

Sapatão Oxford

Esse blog é sapatão!
O assunto não podia ser outro e até de forma literal!

Meninas  e quase meninas, o próximo verão já está mostrando as caras nas vitrinas!
Vamos arrasar, bonitas?

Para você que é uma mocinha fashion e masculina esses sapatinhos prometem agradar!
Mas você que é uma lady descolada também se jogue heim!

O Sapato Oxford já vem dando as caras desde o inverno 2009 e está ganhando uma repaginada pra lá de simpática para o próximo verão!
Calçadinho para qualquer ocasião heim?! Trabalho, lazer, balada, o que importa é se sentir confortável, sem #BozoFeelings!

modelito Melissa Inverno 2009 criado por Alexandre Herchovitch




Vários Modelinhos!



Um look fofo e muito lady que a indívidua aqui ama!!




Oxford? Why?
Esse sapatinho era típico das estudantes (uii) na década de 40 na Universidade de Oxford, Inglaterra!

5 comentários:

  1. Amor!! Adorei o post!!! Adorei os modeloss são lindos!!!
    Claro adoro ainda mais quando minha namorada usar um desse com saltãoo... ai ai ai (vontads)

    heheheheh


    Beijoss minha princesa


    Dada.

    ResponderExcluir
  2. Estudantes... Hmm. HUASHUAUHSA, gostei! Se eu achar por aí, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  3. oie colega, quem é viva sempre aparece né?
    passando pra conferir seu canto. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah!! Se fosse eu usando um desses aí, tomaria logo o nome de caminhão e olhe que não sou nem masculina. rss

    ResponderExcluir
  5. e ai "cerumana", pra nao dizer indivídua, rsrsrs!!

    gostei da tua visita no meu bloguinho chatinho... mas o que eu gostei mesmo foi daqui, do teu blogão sapatão hahahaha

    adorooooooooooooooo

    beijoooo da outra 'cerumana'

    *.*

    ResponderExcluir