10 de ago. de 2010

Respeitável Público!

Esta pergunta funciona mais para as assumidas: Vocês namoram em público?
Mas para quem ainda não se assumiu, o que acham?

Ontem minha namorada e eu fomos passear (ai que delícia), eu estava borocoxozinha e ela resolveu me dar um up, fomos no cinema e depois passeamos no shopping.
Durante o passeio pelas lojas percebi que ela teve vários atos de carinhos, quem é mais espertinho se ligou do que se tratava... eu adorei, claro... me abraçava, me pegava pela cintura às vezes... além da cara de pitbull que ela fazia para os engraçadinhos! hahaha
Esse tipo de carinho não acho agressivo, porque posso falar lesbeitora? eu sou super levadinha se tratando de sexo, mas fico constrangidíssima quando vejo uns pegas em lugar público, estou falando de casais em geral, mas quem faz isso com mais costume, é claro, são heteros (heterofobia?).
Tipo, eles não beijam só na boca, parece que beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado!
Enfim, selinhos... abraços... mãos dadas... como isso pode ofender alguém?

Como faz tempo que não temos nosso Lesboratório. Lá vai:

5 comentários:

  1. Ah, nós (eu e minha namorada) nos tratamos com carinho, selinho, abraço, sorrisinhos... Acho que os heteros fazem MUITOOOOO pior, como você disse, eles quase se comem e dane-se quem tá do lado vendo né?

    ResponderExcluir
  2. faltou mas uma opção nessa enquete

    se me permite
    um depende do lugar
    se for um lugar mais familia ou prox de algum lugar q minha failia costuma fssrequentar sou mais discreta
    senão
    TONEMAÍ
    rss
    otimo tema para post
    adorei

    ResponderExcluir
  3. hmm
    nós tbm nos tratamos com mto carinho...
    os mais ligados percebem facilmente, claro! hehehe
    mas isso naum ofende ngm, como vc disse...
    ahhh, tbm detestamos esse tpo d gente q fica se comendo em público! parece q qrem só aparecer... sei lá...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a sociedade esta começando a ver com mais naturalidade esses tipos de demonstrações de carinho públicas de mulheres. Até quando percebem que se trata de um casal. Acho que não devemos agir como se não fossemos o que somos, lógico que existe respeito e limíte coisa q serve tanto para gays como para héteros. Sou a favor e gosto de carinhos de leve em público quando to namorando não vejo problema se as duas forem assumidas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio assumida então quando eu estava com esses amigos que sabem em boates e barzinhos e etc eu trocava carinhos com a minha namorada, mas nada mais forte que abraços carinhosos, olhares, sorrisos e selinhos, eu acho que o beijo aquele mais apaixonado é uma preliminar do sexo e eu não curto fazer essas coisas em publico, talvez por medo de algum conhecido da minha familia veja,não sei. Eu não posso me assumir completamente ainda, tipo eu acabei de fazer 18 anos e ainda dependo dos meus pais então me assumir totalmente agora não é uma opção.

    ps. o porque de eu ser meio assumida é que no ano passado eu estava com uns amigos e minha primeira namorada bebendo na casa de um deles, eu e ela bebemos demais dai enquanto todo mundo tinha ido pra cozinha ajudar com as pizzas nos ficamos na sala conversando e nós duas quando bebemos ficamos um pouco...taradas eu acho que não seja a palavra mais adequada mas deu pra ter uma noção de como a gente fica dai quando eles voltarão pra sala pra nos chamar a gente estava se beijando um pouco calorosamente demais dai de repente a gente ouviu um MEU DEUS ELAS ESTÃO SE BEIJANDO então nós nos separamos rapidamente e acabamos tendo que explicar pra eles ( como se eles já não tivessem entendido ainda) que a gente a alguns meses não eramos só melhores amigas, que a gente estava namorando e tals...


    ps²: desculpa o texto, é que depois que ela se mudou(minha ex, porque ela conheceu alguém na cidade que ela se mudou e chegou as conclusão que namoro a distancia não ia dar certo pra ela) eu não tenho ninguém pra conversar sobre isso, meus amigos são todos heteros, eles "entendem" que eu gosto de meninas mas preferem não falar sobre isso.

    ResponderExcluir