27 de ago. de 2010

Quando casar passa...

Segundo a minha namorada, esse vai ser o amorzinho de pazes quando nos casarmos: 

"Pegar você pela cintura... ir subindo com as mãos tocando suas costas bem de leve... pra tirar tua blusinha... beijando tua boca... sentindo sua respiração acelerando... então com uma mão na tua nuca e a outra acariciando suas pernas... ir acompanhando teu movimento no meu colo... beijando teu pescoço, descendo até seus seios... sentindo seu cheiro... tua pele quentinha... falar baixinho no teu ouvido... até te fazer gozar comigo... e recomeçar... te receber nos meus braços e cuidar do seu soninho o resto da noite..."

Já perceberam que vou armar umas briguinhas, néan?!
Hoje faz 1 ano que ela me pediu em casamento, há um ano noivas, ou seja, 1 ano sendo enrolada... mas já estamos marcando a data, viu?!




8 comentários:

  1. Oi querida!

    Nossa, adorei o lesboróscopo de escorpião. Eu e esposa somos escorpianas, imagina como são as coisas? hehehe
    Quanto ao casamento...não demorem muito não, é tão bom casar! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de noivado meninas..
    uahuahauh desse jeito as briguinhas são bem vindas rs.

    ResponderExcluir
  3. Quero ser Dj da festa do casamento, hein! HAUSHAHSAHSHA

    ResponderExcluir
  4. Quero ser convidada![2]
    Eu e Renata vamu, né Renata?

    ResponderExcluir
  5. casamento é bom(fato)
    casamento é ruim(fato)

    mas enrolar a menina 1 ano, vá gostar de ser noiva assim la longe...boa sorte..rs

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha

    Nossa festa vai ter mtos convidados hem amor!! Ou melhor CONVIDADAS!!!

    1 ano... nossa... e agora não falta mto neh pequena???
    Mal sabe o qnto vc me faz feliz e sei q vai continuar fazendo!! Assim como quero retribuir da melhor maneira q uma mulher apaixonada pode retribuir... EU TE AMO meu amor!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Casa logo Dada!! A sapataiada toda na expectativa pra fazer aquele festere e beber todas com uma otima desculpa! Sem contar que vamos ler a Titi escrevendo sobre a vida de esposinha... =P

    ResponderExcluir