20 de ago. de 2010

Piririm, Piririm, Piririm!! Alguém ligou pra mim!

O post de hoje é um oferecimento de  #AtoladinhaFeelings

Triiiiiiiiiiiiiim - o telefone toca e é ela com aquela voz!
Tá certo, "Triiiim" é um toque um pouco antigo, com certeza você colocou sua música preferida para tocar quando ela liga, néan?!
Enfim... FOCO... vamos continuar...
Ou às vezes é você quem liga e ela pode estar com aquela voz de quem acabou de acordar!
Sim! já passa mil coisas na sua cabeça!

Sobre o quanto falar é importante para esquentar, nós citamos AQUI, lembra néan?!

A partir deste post vou começar a colocar umas conversinhas que tenho com a minha namorada, a tag vai ser Piririm, tá?!  mas antes o Lesboratório quer saber:






Para uma conversinha pra lá de picante:

1. Faça uma voz sensual
Ou seja,praticamente como se tivesse falando diretamente no ouvido dela...

2. Linguagem picante sem medo!
Fale sacanagens sem receio, diga o que realmente está com vontade, sexo é natural e a conversa com sua indivídua pode fluir numa boa.

3. Comece com uma frase de impacto!
Eu costumo dizer do nada, no meio de uma conversa, ela geralmente fica pirada instantâneamente!

4. O que está vestindo?
Não deixe que ela pergunte, vá dizendo para que ela comece imaginar!

5. Imaginação em detalhes!
Fale tudo amiga, tudinho como você gostaria!

6. Além das palavras...
Voce deve falar e isso é obvio, mas os gemidos, a respiração forte e excitada vão mostrar pra sua namorada o quanto você está se divertindo com a brincadeira, além disso ela vai ficar louca pensando em tudo depois.
Eu já sou do tipo que fala meio gemido mesmo! hahahaha

7. A despedida
Você precisa fechar com "chave de ouro" esse momento. Se você não gosta que ela pessoalmente vire para o lado e durma à la machão, também não é nada legal terminar o papo logo depois da gozadinha, néan?! Diga que ama... que está com saudade.. vai tentando pra um outro assunto gentilmente.. convide para um cineminha ou jantar (acho chique!).


4 comentários:

  1. Primeiroo votoo!!! eheehhehe e primeiro comentario!!!
    Primeira fã!!! uruull!!!

    Eu te amo... (esse,foi teu primeiro... rs)

    Beijos

    Dada.

    ResponderExcluir
  2. Bom nunca tentei fazer isso por telefone..só uma vez ocorreu um lance cmigo mas foi por via msn..a menina me fez arranhar as paredes..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ui... Sou Sandy perto de vocês. -Q?

    ResponderExcluir