25 de ago. de 2010

Melhor Lesblog

Olha que legal!!

O blog Meninas Com Meninas fez um concurso cultural com o tema Melhor Lesblog e não é que "As Indivíduas" faturou um selinho???  
Eu fiquei felicíssima e agradeço de coração o carinho com que visitou esse cantinho que é de todas nós!
Foram 3 as merecedoras do selinho, conheça os Best Lesblogs:

Elas e Elas Filmes : Lá você pode baixar as séries e filminhos do nosso mundinho colorido!
Dual: Esse Lesblog é o diário de uma adolescente lésbica, a R. que, aos 18 anos faz qualquer um rir litros, vale a pena se jogar!

O selo não é uma fofura? Parabéns aos Lesblogs e parabéns MeninasComMeninas por esse concurso pra lá de gostoso!


P.S.: Quero agradecer os 439 acessos ontem gentem! que isso? vocês me matam de alegria seus bando de sem vergonha!

5 comentários:

  1. mor brigada por falar de mim :D
    vou mudar meu post depois e colocar voces e o elas e elas também
    tava meio feliz demais no momento que eu escrevi hehe
    mas parabens :D

    ResponderExcluir
  2. seus bando de sem vergonha!!!
    EURI DEMAIS HUAEHAUHAEUEHUH

    "ela merece!! ela merece!! ela merece!!"

    aehuaehueahuh
    poh... fiquei felizona tbm!!
    tem que colocar o selinho ali na barra >

    parabeeennsss \o/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    seus bando de sem vergonha? aushaus racheii...
    quem mandou seu cantinho ser divertidissimo =p
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeeeensss..feliz por vc..também com tanta coisa boa por aqui..não q eu seja sem vergonha sabe..rsrsrsrs

    ResponderExcluir