26 de ago. de 2010

Matando a saudade...

Já estávamos 20 dias sem nos encontrarmos!
Sério honey, eu estava precisando muito encontrar com ela!

Nós já tínhamos combinado que nos veríamos somente amanhã, sexta, mas óh, deu não!
Nos encontramos na terça, no horário que sempre nos encontramos e no mesmo lugar e NãoSeiOQueNãoSeioQueLá...

Caprichei no visú, néan melbein?! o mais importante? SAIA!
Chegamos no motel, escolhemos a suíte e quando ela está com muita saudade - tesão contido- não dá outra, o pega começa na garagem mesmo!

Há uns dias atrás, em um das conversas quentes por msn, ela me disse que gostaria de que, quando me encontrasse eu estivesse sem calcinha e que eu não a avisasse quando fosse ocorrer... acho até que ela já tinha esquecido de tal pedido, mas eu não! (ain gostoso se sentir diaba, néan gentem?!) 

Ela veio me encontrar na frente do carro, me beijou e ela sabe me excitar só com a pegada no abraço e eu já estava louca... ela começou a tocar minha coxa e subir até que percebeu que eu estava sem calcinha...

E quando percebeu amiga?... nossa... sem deixar de me beijar ela me encostou no carro, abriu minhas pernas, me sentiu molhada com os dedos, me penetrou e ficou ali metendo um pouco só pra me deixar mais louca, desceu e me chupou ... puxei ela pra cima, continuamos a nos beijar e ela foi abrindo a calça dela, abaixou e segurando minha perna começou a se esfregar gostoso! foi incrível! enquanto me comia dessa forma fui tirando minha blusinha e ela tirou meu sutiã e fiquei ali só de saia... até que gozei e ela me amparou nos braços dela... sim, tudo rápido!

Tirei a saia... deitei na cama... e ela sentou do ladinho e começou a tirar o tênis... 
mas óh, dava tempo não!
Puxei ela pra cima de mim e novamente ela só abaixou as calças e ali... daquela forma... no meio das minhas pernas... me fez gozar novamente e gozou também...

Tá gente... não vou conseguir escrever 3, 4 horas de sexo com todos os detalhes agora, então eu conto mais depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário