16 de ago. de 2010

Dia 16!

4 anos e 1 mês!




Defeitos E Tudo Mais

Sou um trem destruído pela manhã
Sou uma vadia pela tarde
As vezes, e sem nenhum aviso
Eu posso ser realmente má contigo


Sou um quebra-cabeça sim, e daí
Sempre complexa em todos os sentidos
E todas as peças que nem mesmo estão na caixa
E contudo, você vê a figura clara como o dia


(Refrão)
Eu não sei porque me ama
E é por isso que eu te amo
Me levanta quando eu caio
Aceita meus defeitos e tudo mais
E é por isso que eu te amo
E é por isso que eu te amo
E é por isso que eu te amo
E é por isso que eu te amo


Eu ignoro-te quando estou a trabalhar
Quando eu preciso de atenção eu tendo a reclamar
Sou cheia de imperfeições
E tu ignoras tudo isso


Sou uma camponesa para alguns padrões
Mas aos seus olhos sou uma rainha
Vês potencial em todos os meus defeitos
E isso é exatamente o que eu preciso








2 comentários: