9 de jul. de 2010

"Os pés que irão por este caminho...

... vão terminar no altar..."
Geralmente acontece tudo muito depressa entre duas mulheres entendidas!
Elas se conhecem, se apaixonam e  juntam os trapos...
Aconteceu comigo, aconteceu ou pode acontecer com você...
Admito há muitos estorvos (lembro da minha vó quando uso essa palavra), caso contrário já  estaria morando com a minha namorada desde o terceiro mês de namoro, ou quando ela arrumou o primeiro emprego dela, enfim, mas ainda não aconteceu... 
E hoje fico feliz por isso não ter acontecido, porque agora ela tá fodida vamos realizar a cerimônia para que oficializemos isso!
Não, infelizmente não tem data para o grande dia , temos perspectivas, mas nada definido!

Quando Ellen DeGeneres e Portia de Rossi disseram seu "sim" com toda pompa, confesso que eu, que já era muito fã da idéia, passei a sonhar mais com o dia em que vou me tornar a mulher dela, não que eu não seja, mas ir morar definitivamente com ela merece mesmo uma festa, uma cerimônia, um símbolo forte de passagem, uma mudança de vida. Comemorar algo tão esperado e partilhar, porque não?



O que já pensamos?
>> Jantar para íntimos, algo refinado e bem tranqüilo.
>> Festa com tema anos 50/60 (não confunda com brega)  para todos os nossos amigos!
>> Vou desenhar o traje dela (sou design de moda) e pelo andar da carruagem a bonita vai usar all star.
>> São incontáveis os vestidos de noiva lindos que já vi, sonho com isso!
>> Já vimos inúmeros convites pensando nas duas opções (jantar ou festa), pensamos na nossa caricatura também!

Sites e Blogs de noiva? já passei horas visitando!
Nós sonhamos, não importa se somos duas mulheres, queremos e vamos realizar nosso sonho, porém, legalmente ainda é um desafio, mas temos que ter o direito que todo casal hetero tem: legalizar!

Amor
Você partilha deste sonho comigo ... 
E como partilha!! Quantas vezes já sonhamos juntas pensando neste dia? Ele vai chegar vida... vai ser um momento único... 
E depois vai ter que me aguentar para sempre hein?!
Dormir, acordar, viver e envelhecer ao seu lado, o que mais eu poderia querer?
Você é minha menina, minha mulher, meu moleque, meu amor, meu tudo... Não é só um pedaço meu, você com certeza é quem sou...

"Eu só queria me casar com alguém igual a você e alguém igual não há de ter..."



O grupo somos apóia a idéia: http://somosglbt.blogspot.com/



4 comentários:

  1. Nunca sonhei em me casar de noiva, então não penso nessa possíbilidade.
    casamento pra mim vai além de uma festa, respeito quem queira faze-la mas sou mais do tipo: pegar a grana e fazer uma bela viagem a duas.

    estou iniciando meu blog e deixo aqui o convite pra vc espiar.

    ResponderExcluir
  2. Hey, mulher.
    Que lindo ver isso aqui.
    Eu fico admirada e orgulhosa quando vejo que duas mulheres querem se jutar, casar, fazer uma festa, essas coisas todas, adooooro, espero um dia poder fazer um post parecido no meu blog. rs
    Só falta a pretendente aceitar casar-se comigo rs.
    São tantas declarações e nada. =(

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa confeço q não passa pela minha cabeça se casar..asim de festa, vestido de noiva e convidados, mas apoio quem o faz..O direito de Lagalizar é de todos, nada mais justo criar um momento que simbolize a disposição de dois indivíduos seguirem juntos a vida..Fico feliz por vcs..espero q seja do jeito que faça vcs duas serem felizes!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que acho o casamento uma etapa muito complicada na vida de duas pessoas e acho corajosa quem opta por esse caminho. Mas fico feliz, muito feliz que mulheres tenham fibra de assumir uma relação tão bonita ;)

    Boa sorte meninas, que tudo seja maravilhoso!

    ResponderExcluir