Demoramos a perceber que quando entramos em um relacionamento, não é o momento que nos prendemos, mas o momento - e não há melhor que esse- que nos libertamos...
É uma descoberta! Relacionamento talvez seja isso, descobrir quem você é e descobrir você no outro, mais que isso, um novo você no outro.
Diferenças? Sim, elas existem, ainda bem que existem, e como se não bastasse, não só existem como são parte de todo esse achado.
Descobrir as diferenças, nem sempre ruins, faz com que também possamos ver o que queremos, quem somos, o que achamos, enfim, descobrir o conjunto da nossa alma, o que nos permite fazer parte da vida se dedicando com mais verdade, sendo quem se realmente é.
Abrir o coração, dizer o que sente, não é tarefa fácil, não por usar palavras incorretas, mas às vezes os ouvidos do seu par não estão preparados para ouvir, talvez nunca estejam.
Ter razão - ou pensar que tem - pode custar muito caro, não distinguir o que você pensa do que ela pensa, pode custar uma relação inteira. Parece complicado? A verdade é que ambas as partes tem razão e não tem nenhuma. Sentimos as coisas de maneiras diferentes, vemos não somente dois lados, mas vários, o mais comum é o lado favorável, mas vai uma pergunta: vale a pena comprar briga por ego com a pessoa que você ama?
Descobrir-se diariamente vai lhe permitir se reinventar!
Se relacione, fale, escute, ame...
Olha que bacana. Ainda nao conhecia o blog, E super adorei que temos o ''mesmo pensamento''.
ResponderExcluirBacana de veradde, add o blog as favoritos.
;**